quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muita coisa esta mudando....


Estou fazendo da coisa PRINCIPAL a coisa PRINCIPAL. O que era "O PRINCIPAL" eu deixava de lado e o "RESTO" eu dava valor. Hoje penso:"Se foram embora era porque não eram a coisa PRINCIPAL na sua vida, o PRINCIPAL sempre permanecerá ao seu lado, até porque "O PRINCIPAL" sabe das suas qualidades e também dos seus defeitos e te ama mesmo assim, mas já o "RESTO"sempre vai te criticar, mesmo que aquilo seja uma qualidade sua! Ou seja o "RESTO" é só o "RESTO", "O PRINCIPAL" é o que sempre vai valer a pena!"

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que aprendemos vendo filme de terror

kkkkkk Muito bom!
 1. Nunca dar caronas para estranhos.
2. Mesmo se você estiver correndo e o assassino andando, ele vai te pegar.
3. Nunca pegar atalhos.
4. Caso encontre uma casa abandonada no meio de uma floresta, não entre.
5. Se ouvir um barulho em casa, não ir até lá para ver o que é.
6. Não seja o primeiro a morrer, ninguém se lembrará de você no final.
7. Sempre que você for correr de um assassino você irá tropeçar.
8. Cuidado quando estiver olhando no espelho do banheiro, ao fechar, o serial killer vai aparecer no reflexo do espelho.
9. Quando você estiver fugindo do assassino, todas as portas estarão trancadas ou emperradas e só abrirão quando ele estiver chegando perto de você.
10. Quando o assassino parecer morto, não dê as costas e saia andando, termine de matar, ele ainda não morreu.
11. Se uma garota com os cabelos na cara sair de dentro da sua televisão, corra o mais rápido que puder.
12. Ande sempre com as chaves do carro. E se alguém que você nunca viu na vida, falar - "É por essa estrada logo a direita". A melhor coisa que faz é voltar para sua casa!
13. Crianças podem ser muito más. E se elas disserem que vêem gente morta, acredite, elas vêem.
14. Antes de comprar uma casa, certifique-se que ninguém morreu lá ou que ela não era uma casa de rituais malignos.
15. Se alguém que você gosta virar zumbi, não fique tentando fazer voltá-lo ao normal, corra.
16. E se você virar um zumbi ou é infectado não tente matar os outros, ninguém tem culpa se o seu destino foi trágico.
17. Nunca peça ajuda á pessoas mais estranhas que o próprio assassino. Pois elas sem duvida são psicopatas.
18. Jamais vá fazer suas "necessidades" em locais escuros e estranhos. Porque você não vai voltar. 19. Se prepare, pois seu carro só vai funcionar no ultimo segundo antes do assassino te pegar. E ainda com uma ligação direta que incrivelmente você aprende na hora.
20. Se conseguir fugir, seja do assassino, do psicopata, da infecção, do monstro, não importa, você sempre sairá todo sujo e a maioria (se não todos) os seus amigos morrem.

domingo, 6 de maio de 2012

O que há nas redes sociais ?


Oi pessoal, resolvi escrever esse desabafo...
Na verdade, na verdade acho que não é bem um desabafo, sim uma exclamação! Um ponto de vista.
Quero falar das redes sociais, do que vem acontecendo ultimamente com algumas pessoas e até comigo mesmo.
Infelizmente estão ocorrendo algumas brigas e desentendimentos nesses meios de comunicação, tenho notado isso a algum tempo, mas só agora resolvi exclamar aqui sobre o assunto.
Tenho notado que muitas amizades, amizades de longa data, de anos de convívio estão se desfazendo por meios de comunicações que deveriam unir as pessoas. São muitos os mal entendidos, "indiretas" e "diretas" que postam ofendendo os outros( Obs: algumas vezes algumas dessas postagens não são "indiretas" são apenas frases, mas algumas pessoas acham que são com elas e se ofendem, ficam com raiva ou inflam os "egos").
Dai vocês se perguntam: "Por que essa "doida" esta entrando nesse assunto!?"
Respondo pra vocês, vivi isso varias vezes, amizades perdidas ou quase perdidas por "indiretas" ou "diretas" ditas ou não ditas.
As brigas estavam aumentado a cada dia, relacionamentos de amizades e amorosos destruídos por uma postagem.
Mas infelizmente não só as "indiretas" fazem as brigas, postar coisas sobre times de futebol, postar coisas de dor e sofrimento alheio, o desamor aumentado a cada curtida, a cada compartilhada, a cada Retwiteer, a cada status atualizado em qualquer uma dessas redes.
É eu sei que não sou "santa", fiz coisas que não deveriam, fui acusada de inconveniente e inconsequente por pessoas que adoro. Errei varias vezes com um monte de gente que amo. Isso me dói profundamente. Me Arrependo. Magoei e fui magoada muitas e muitas vezes por causa de imprudências que hoje sei que não foi legal, imprudências minhas e de outras pessoas. É muito perigoso postar uma coisa que gosta em redes sociais, há vários tipos de interpretação, postar alguma coisa pode machucar alguém ou  a você mesmo.
Resolvi fazer essa exclamação, contar o que tem me deixado triste com cada uma dessas redes, os meios de comunicação estão piorando a cada dia mais, ao invés de melhorar a vida, eles pioram, minha mãe diz sempre uma frase :" quanto mais o ser humano inventa um meio de comunicação, mas fica difícil a comunicação!" Pois é, a frase é uma grande contradição, mas infelizmente é verdade, a cada rede social, E-mail, cartas, MSNs, twitter etc... As pessoas se a fastam, de uma maneira absurda, o que era pra unir esta desunindo!
Algum tempo atras falaram no Twitter que o Amim Cader* tinha falecido, todas as redes de comunicação ficaram alvoroçadas, todas deram a "triste noticia", e o assunto que foi tema de todos os lugares não passava de boatos, o quero dizer com isso? Simples, o fato é que, tudo começou com um mal entendido que o melhor amigo de Amim, David Brasil postou no twitter,resumo uma grande amizade foi desfeita naquele dia. Hoje os dois não se falam mais, a amizade acabou. Uma outra ocasião aconteceu um fato parecido, mas dessa vez comigo, no inicio do ano passado 2011 uma amiga minha me deletou das redes sociais por que achou que uma frase minha do post "Cansei" fosse indireta pra ela, a frase dizia :" cansei das fofocas, dos disse me disse e do titi", resultado!? A amizade acabou, hoje não nos falamos . Na realidade estava divulgando o meu blog, mas as pessoas as vezes tem um pensamento distorcido de tudo e no seu consciente acha que aquilo foi pra elas, o resultado é Raiva, Ofensa ou Extensão do Ego!
No MSN o caso também é complicado, uma mulher no MSN altas horas da noite pra alguns é sinônimo de "disponível pra ouvir e ver "putaria", muitos foram excluídos e bloqueados por achar que estou "disponível" pra esse tipo de papinho medíocre, como eu sempre falo "Há muitos meios de abordar o mesmo assunto...Cabe a nós escolher qual das formas é a mais saudável e agradável de se ouvir ou falar!"
O Orkut também é um perigo, comentar fotos de amigos pode fazer você brigar feio com outro amigo que tá de fora!
O facebook é um meio viciante, antes de dormir você está nele, logo quando acorda você liga ele. Postar coisas suas no status, Humm cuidado! Porque os que te seguem vão achar que é "indireta", Incoerência,Imprudência e Maledicência estão unidas nessa rede. 
Povo vamos acordar pra vida!Há coisas melhores pra fazer, como ler um bom livro, Amar ao próximo, fazer o bem, plantar uma arvore, ver um filme, reunir com os amigos com canções e sorrisos, faça o meio de comunicação o meio de comunicação, comunique-se! Não seja contraditório.
Gente ta ai minha exclamação, meu grito de socorro.
Usem as redes com mais prudencia!
Um Grande abraço até a próxima

Obs: Não mencionei quem eu magoei com minhas postagens... Só escrevi essa exclamação por está entalado aqui comigo, e isso me angustiava! As pessoas sabem  quem eu magoei e sabem quem me  magoou!ESSA POSTAGEM NÃO É PRA CAUSAR INTRIGAS!
Um abraço até a próxima!

sábado, 5 de maio de 2012

Sorrisos




 Que hoje você tenha sorrisos, 
Suspiros e abraços. 
 Sinta pelo menos uma gota de alegria, 
 Desfrute do caminho, 
 Conte os seus passos. 
 Olhe o céu, 
As nuvens brancas 
 Sinta o vento soprando o rosto 
 Renove as velhas esperanças 
 Prove novos sabores, 
 Um novo gosto. 
 Distraia-se, não faça nada 
 Pelo menos, um minuto esqueça 
 Das vozes, Dos sons, 
 Das estradas... 
 Reze, por aquele que mereça. 
 Se doe, de alma e coração 
 Ou não, mas também não faça nada mal. 
 Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção 
 Não perca a paixão, pois o corpo é mortal. 
 O que temos são apenas sentimentos, 
 Vontades, desejos e sonhos. 
 Vivemos de bons momentos, 
 Fantasias, visões e planos. 
 Mas de nada vale, 
 Se não temos um bom dia 
 Pois a vida é a soma de cada um 
 E na soma dos dias, 
 O saldo positivo é o que tem de ficar.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ah! O amor ...



Para meus amigos que estão...SOLTEIROS.O amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá...
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas as vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial e apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos que gostam de...PAQUERAR.Nunca diga "te amo" se não te interessa .. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é
permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

Para meus amigos...CASADOS.O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO.Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Prá terminar. Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Vc não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..... Um Dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e faz qualquer homem sofrer... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples......
Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom .. . Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em vc... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito...

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutar para realizar todas as nossas loucuras...

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mário Quintana

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Uma pessoa disse pra mim que o tempo esta me fazendo bem!
Pois é.... O tempo faz a gente aprender que ainda haverá gente grossa e que temos que conviver com isso...
Dai vem a pergunta o que fazer??!! Simples e objetivo! "Disse o que quis ouviu o que não quis!" Lei simples do retorno saca?!
Apesar de você detestar, esse tipo de gentalha estará sempre no meio das pessoas!
E o que é pior alguns nem se arrependem das grosserias!
Mas repito mais cedo ou mais tarde lei do retorno!
Um fato da vida "As pessoas tem dificuldade de absorver as coisas boas por muito tempo....
As coisas ruins estão sempre martelando nas cabeças.
 O certo é que.... TODOS só lembram da época de vacilo das outras, quando esses mesmos fizeram o bem e ajudaram ninguém lembra!
Resultado: " jogar na cara" tudo que a pessoa fez, todos os vacilos, quando a mesma está p*t*nh*!!"