sábado, 20 de junho de 2009

Dica de filme

Sinopse: Barbara Novak é uma bibliotecária e escritora feminista que, em plenos machistas anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O sucesso do livro faz com que Catcher Block, um repórter mulherengo e sedutor decida se envolver com ela apenas para escrever um artigo e mostrar ao mundo que ela é uma fraude.
O filme é divertidissimo, amei!!!! Dei muitas gargalhadas e tem um final surpreendente bem bonito
Até a proxima!!!!!!!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Time x torcida





x




Sou da torcida considerada a maior do Brasil, sou Flamenguista com muito orgulho,amo meu time torço,vibro,grito....Porém nem sempre a torcida ajuda ao seu time,as vezes ela nos decepciona muito mais do que o time,mesmo se o time perder uma partida é porque não treinou o suficiente pra aquela jogada .
O torcedor flamenguista é muito exigente,muito chato,enjoado,se o time não esta de acordo com o que ele quer é capaz de fazer as mais encríveis loucuras,como da vez que jogaram uma bomba no campo de treinamento.
Convivo com varias pessoa flamenguista,vascainas,tricolor,botafogueses,mas nenhuma dessas torcidas são tão exigente como as do Flamengo.
Tenho uma conhecida que o marido é vascaino mas ela não deixa o coitado entrar em casa com a camisa do Vasco,pode?Diz ela:"A casa é minha e aqui só entra quem tem a camisa do Flamengo."
O outro amigo "Flanatico" quando me vê pergunta:"Você lembra do Fla em 81?"Eu nem era nascida em 81!
O meu pai e meu irmão, esses já podem internar no hospício.Meu pai diz sempre:"O Flamengo é um time que tem duas torcidas a contra e a favor."E ainda por cima xinga o time,banderinhas,árbitros pela TV,isso não é coisa de doido?Meu irmão então,ta no clube do falemengo na Paraíba,e quando tem jogo na desgruda da TV.
Eu tenho um amigo que adora o Vasco, quando tem jogo vai pra frente da Tv e fica grudado e quando eles falam que é um dos jogadores tipo:"Hoje eu fui escalado."
Tenho amigos fanáticos pelo botafogo,quando o time joga coloca a bandeira do botafogo pendurada.
Tenho fanáticos pelo fluminese que quando o tricolor carioca perde faz loucuras,capaz de até bater a cabeça na parede,como se fazendo isso o time fosse jogar melhor.
Mas a melhor torcida de todas é quando cada uma delas de 4 em 4 ano se junta pra um só objectivo torcer pro Brasil.Porque afina somo todos brasileiros e o Brasil é o país do futebol.
Que cada uma torça pro seu time com alegria e entusiasmo.!!!
Até a próxima beijos



Alessandra Kenitey

domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados


Nessa sexta-feira dia 12, foi um dia muito especial para os apaixonados e apaixonadas, foi um dia de muita felicidade, alegrias, corações nas vitrinas das lojas, casais apaixonados em cada esquina,naturalmente foi o dia mais romântico do ano no Brasil.
Na minha vida tenho muitos casais que pra mim são grandes exemplos de respeito,amor, companheirismo e amizade.Esses casais mostram que podemos sim ver homens e mulheres que se amam e se respeitam, e que nesse mundo tão violento e tão perverso há uma esperança pra o amor e que o romantismo ainda não morreu.
Meus avós era um desses casais que eu admirava, era super amorosos um com o outro, meu avô não cansava em fazer declarações de amor, era a coisa mais linda do mundo, estava claro o grande amor que ele sentia por ela, eram versos românticos, poesias e declarações em publico de como essa amor era lindo.Infelizmente minha vovó foi morar com o nosso Senhor nessa data tão feliz e romântica, mas mesmo assim meu avô viveu com esse amor lindo gravado no coração.
Minhas amigas Silvânia ,Mary e Irene encontraram também seus "príncipes encantados",pessoas que as amam e as protegem,louvo a Deus por elas.O casamento da Irene parece um filme romântico, ela conheceu seu amor num intercâmbio da igreja, ele veio da África do Sul.Ele se apaixonou por ela de cara, mas ela estava em duvidas, ele foi embora, e quando voltou eles perceberam que se amavam, não levou muito tempo pra que eles ficassem noivos e se casassem.Isso me inspira cada dia mais.
Cada vez que cada um desses casais me dizem o que vivem com esses amores casos inesquecíveis e que jamais imaginariam que viveriam com outros essa histórias de amor, meu coração se enche de alegria e felicidade torço pra que cada uma delas realizem cada vez mais seus sonhos e que um dia eu possa conseguir um homem bom,honesto,carinhoso e acima de tudo que ame a Deus sobre todas as coisas pra que eu também viva um "conto de fadas" como o que esses casais que amo e admiro .
Desejo a todos os casais apaixonados vivam em paz ,amor,sabedoria e respeito.E que nosso Deus derrame bênçãos de paz na vida de cada um.
bjss a todos

Alessandra Kenitey