sábado, 20 de novembro de 2010

Pensamentos,momentos,pessoas,sentimentos....Saudades....

Pensamentos,momentos,pessoas,sentimentos...Saudades....
Estava pensando....
Com esses pensamentos bateu uma saudade de momentos inesquecíveis que passei.
Com esses momentos bateu saudade das pessoas com que vivi esses momentos
Com essas pessoas compartilhe sentimentos lindos!
Foram tantos os momentos....
Foram tantas as pessoas...
Foram tantos os sentimentos bons que...
Veio a saudade...
Saudade daqueles dias incríveis!!
Saudades daqueles que me amam e que estão longe,
Saudades daqueles que me amaram quando vivos!!
Pensamentos,momentos,pessoas,sentimentos, é claro saudades!!
Saudades de você!!

Alessandra Kenitey 

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quero apenas pedir perdão....

Essa sexta fui a casa de uma amiga conversar e matar a saudades, quando vi uma coisa que me chamou atenção, um livro, com o titulo "O corvo que falava com Deus", observei varias vezes a capa do livro, peguei e li a sinopse, até que não resisti e pedi pra minha amiga o livro emprestado.
Lendo os primeiros capítulos do livro comecei a pensar sobre aquelas palavras.
A história do livro é sobre um pequeno corvo "Joshua"que tinha pensamentos e jeitos diferentes do resto do bando,ele achava que o mundo é muito mais do que simplesmente comer, dormir e brincar.Para ele,existe um propósito especial,mas seu pai,"Ernest" não aprovava esse seu  jeito "diferente",e criticava-o sempre, seus irmãos o zombavam dele, apenas sua mãe compreendia!
Certa vez ele e seu pai brigaram,e o pequeno corvo resolveu fugir pro mundo,mas era pequeno e frágil pra sobreviver sozinho no mundo, e não tinha instrução suficiente pra sobreviver,com fome e frio resolveu voltar pra casa e pedir perdão aos pais por ter sido muito tão mal, mas quando chegou em casa era tarde demais três garotos resolveram fazer um massacre e seus pais e irmãos morreram!
Pensei muito sobre isso,pensei sobre minha vida,chorei muito e um mar de tristeza veio sobre mim!Lembrei da discussão que tive com meu pai, ambos falamos uma porção de bobagens, coisas que hoje me arrependo,e creio eu que ele também se arrepende, o amo muito,não sei o que faria se meu pai morresse e eu não tivesse chance de pedir perdão pelo que eu fiz e pelo que falei a respeito dele!
Lendo o livro comecei a entender que... mesmo meu pai discordando de tudo aquilo que faço ele me ama muito, entendi que minhas irmãs podem zombar de mim, mas quando estou passando por um problema, elas sempre estarão ao meu lado pra me ajudar, quando todos me virarem as costas!Entendi o que é uma familia de verdade!
Durante toda a minha vida tentei ao máximo conquistar a aprovação do meu pai,em tudo, tentei fazer ele ter orgulho de mim, pra mim só isso bastava, só isso que eu queria!Mas sempre fui tratada com desprezo, não só por ele mas pelas minhas irmãs, isso doi muito,por mais que as pessoas digam que eu deveria tratar com desprezo aos que me tratam com desprezo, eu não consigo, se isso é fraqueza, sim, assumo sou fraca!Não vou deixar de dar a mão ao meu pais ou a minhas irmãs, não é assim que Deus ensinou, não é assim que aprendi,Jesus foi traido,desprezado,humilhado,mas mesmo assim olhou para os céus e disse:"Pai perdoai - vos  eles não sabem o que fazem!"Jesus suportou a tudo isso! Devo perdoar também!Perdoar aos meus irmãos!!
Minha familia é pra mim o bem mais precioso deste mundo.
Não sei o que faria sem eles!!

Pai te amo muito!Perdão por tudo que fiz....

Sou como o pequeno Joshua, existe sim algo especial pra acontecer no mundo, acredito que a vida é muito mais que comer, dormir, fazer compras, trabalhar....A vida é amar a Deus, honrar aos pais e amar ao proximo.Quem sabe um dia as pessoas compreendam isso e vivam na mais perfeita paz!!

Beijos Até a próxima!!