Quer destruir sua infância? Continue lendo.
São muitas as lendas urbanas que envolvem ícones ou ídolos dos que nasceram no século passado. Aliás, até hoje costumam surgir algumas. A Xuxa, por exemplo, fez um pacto com o diabo. Já os filmes da Disney tem mensagens subliminares satânicas, como no desenho Fantasia, de 1940, em que Mickey, o adorável ratinho, aparece com um chapéu de feiticeiro com pentagramas e meia-lua, antigos símbolos usados em feitiçaria. Nem Cinderela escapou dessa. Em uma cena, Cinderela afirma que seu gato, Lúcifer, tem um lado bom.
Nem a adorada maionese teve chance. Hellman's, a verdadeira maionese, significa homem do inferno. Já a simpática Hello Kitty não tem boca pois a filha da criadora da boneca teve câncer bucal aos 14 anos e, por isso, o diabo foi invocado, prometendo que se curasse a sua filha ela lhe consagraria uma boneca. Além disso, a boneca não queima!
Por fim, os Beatles. Já viu a capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band? Nesta capa podemos ver uma colagem feita com uma série de personalidades que influenciaram ou eram admiradas pela banda, e no canto superior esquerdo a face de ninguém menos que Aleister Crowley, o grande profeta de Thelema e precursor do Satanismo Moderno. As personalidades estão dispostas como que em um funeral e, na época, houveram muitos boatos sobre para a morte de quem eles estavam prestando homenagem. A música de abertura, que tem o mesmo nome do disco, começa com a frase: "It was twenty years ago today, Sgt. Pepper taught the band to play". Curiosamente, vinte anos antes do lançamento do disco, 1947, foi justamente o ano em que Crowley faleceu.
Tenso.
Fonte
https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário