domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desabafo!!

Alguma vez já se sentiu triste por alguma coisa que fez?Algo que parecia ser certa mas no fim deu tudo errado?Pois é assim que me sinto agora!
2010 ano par!Sempre digo que anos par não terminam bem pra mim!Aff como se eu acreditasse em numerologia ou algo do tipo!Na verdade não sei se acredito em mais nada!Amor?O que é isso? Nunca senti! Nunca vivi!Nem mesmo pelo Daniel!
Daniel!Minha paixão de adolescente, bonita, dolorosa e triste.Ele nunca gostou de mim como eu gostava dele.Daniel! Que pessoa linda!Por dentro e por fora, pensa no futuro, vive o presente pensando em como será seu futuro, com uma linda familia, com Deus e no seu trabalho.Adoro seus olhos até hoje quando os vejo nas fotos. Parabén Daniel!Continue assim essa pessoa maravilhosa que você é um bom filho um servo fiel ao Deus vivo!Hoje eu sei que o que sinto realmente por você é admiração por você ser um grande vencedor!
Minha vida está um caos desde 2002, desse tempo pra cá tudo que faço é me arrepender de tudo que disse ou fiz, quase perdi a confiança da minha mãe com burradas que fiz na vida, dai a grande insegurança com muita coisa!Mas isso não importa!
Me maior medo é ficar sozinha nos momentos que mais preciso de alguém, nos momentos tristes e nos momentos felizes,nos momentos de descepção e de confiança!
Esse ano conheci uma pessoa que diz que eu sou muito dramatica, que faço drama por tudo, fala em tom de brincadeira, mas sei que é verdade, me preocupo com as pessoas erradas ou demosntro demais que amo uma pessoa.
Eu sempre digo que sou a pessoa mais facil de se dar em casa,mas percebo que não é bem assim sou dificil de se dar,gostos diferentes,pensamentos diferentes, modo diferente de vistir, fui criticada até por uma menina de doze anos.Compreendo agora porque minhas irmãs não gostam de mim, sou uma pessoa horrivel, sou dramatica, estressada,chata,não faço nada direito, campeã de deixar pessoas que amo constrangidas, campeã em afastar todos da minha vida.
Hoje vejo que realmente preciso viver só, preciso viver só pra poder viver em com alguém, pra poder me compreender!
Passo parte do meu dia de folga no meu quarto trancada com meus pensamentos, com meus medos, escuro, multidão,medo de ficar sozinha,medo de cair e me machucar,medo de me magoar, medo de perder alguém que amo, medo de dizer a coisa errada, medo de fazer uma burrada tão grande que eu possa me arrepender de feito,medos e mais medos, insegurança, desconfiança!reflitu sobre tudo, cada musica que eu ouço penso em alguém, em uma situação.
Hoje estou aqui as 6:30 da manhã escrevendo esses pensamentos da minha vida( escrevi no meu diario), pensando nas coisas que fiz e o que eu deveria ter feito, e o que eu quero fazer!

Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário