sábado, 20 de março de 2010

Oi,Meu nome é Felicidade...

Faço parte da vida daqueles que tem amigos pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você ,pois viver assim é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dadiva por isso é chamado de presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor , que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?Sou casada com o Tempo.Ah! o meu marido é lindo, muito lindo, ele é responsável pelas resoluções de todos os problemas, reconstroi corações,cura machucados, vence as tristezas ...
Juntos eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, A Sabedoria,  e O Amor .
A Amizade é a filha mais velha.Uma menina linda, sincera e alegre.Ela brilha como o sol,A Amizade une as pessoas e pretende nunca ferir sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta integra,sempre foi mais apegada ao pai,o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.
O caçula é o Amor.Ah! como esse me da trabalho, é teimoso,ás vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor você foi feito pra morar em dois corações não em apenas um.
O Amor é complexo mas é lindo,muito lindo.Quando ele começa a fazer estragos chamo logo o pai dele,O Tempo, e ai o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma pessoa muito importante me ensinou :"Tudo no final dá certo se ainda não deu é porue não chegou o final."
Por isso acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e no Amor .
Ai com certeza eu  a Felicidade baterei a sua porta!!!!!!!!

 Bjss pra todos os meus Amigos que vcs possam encontra a Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário