domingo, 4 de julho de 2010

Tentativas de fugas...

Tentando fugir da rotina... 


Tentando fugir das pessoas más...
Tentando fugir do tédio...
Tentando amadurecer...
Tentando reconhecer os meus valores...
Tentando mudar...
Tentando não mais chorar
Tentando amenizar a dor que estou sentindo no meu coração
Tentando fugir das falsas acusações
Tentando fugir daquela que tem sido minha companheira de séculos, a insegurança
Tentando encontrar a compreensão das pessoas
Nessas tentativas...
Fugi....
Ou pelo menos tentei!!
Mas será que consegui??!!
Acho que não!!
Estou certa que não!!

Estou numa fase difícil.
Estou parada tentando perceber as coisas que  acontecem ao meu redor, pessoas, fatos, atitudes... estou parada aqui pensando na minha grande amiga Irene a quem tenho saudades, amiga que com seu apoio me ajudava nessas horas difíceis, lembro também do Dannyel melhor amigo... Costumava dizer que eu nasci em um planeta fora do planeta Terra e que Irene e Dannyel eram os únicos que entendiam o que eu queria dizer, dizia que vim de Júpiter e que eles sabiam falar jupeteriano!
A compreensão é algo que eu não tenho, pessoas não levam a serio as coisas que faço e não compreendem o que estou sentindo agora! Não compreendem minha tristeza,me julgam pelas costas, falam o que querem, o que pensam sem se importar com os sentimentos dos outros, ferem, maltratam!
A minha maior dor e ter a sensação de abandono, de que o mundo se voltou contra mim, de que a solidão sempre será minha companheira!!
Sensação horrível de que estão se afastando de mim, isso me da uma tristeza lá no fundo do coração
........
Estou eu aqui escrevendo essas linhas chorando, triste, com o coração machucado!!Tentando acalmar-lo mas doí muito!!

Estou no meu pai desde sexta-feira, graças a Deus meu pai esta bem melhor comigo, não tínhamos uma relação muito boa, brigávamos muito, mas graças a Deus estamos nos dando bem melhor agora, estou aqui tentando fugir de problemas, de confusões e de pessoas que confiava, mas que perderam a minha confiança...
Fugindo das pancadas que os outros me dão, achando que são os donos do mundo, fugindo das injustiças, fugindo de pessoas que estão sempre certas, ou acham que estão certas, me forçando a fazer mudanças que não quero fazer, tentando que eu viva de acordo com o mundo em que elas vivem!
Um dos meus autores de livros favorito Augusto Cury disse:"a felicidade não está no mundo em que você vive, mas sim no mundo que você é!!"
Sabias palavras!
Felicidade é uma coisa complicada, será que todas as pessoas no mundo são felizes pelo que são ou pelo que vivem?
Será que procuram a felicidade no lugares certos?

.....
Sentada aqui escrevendo e ouvindo musicas, coloquei um mp3 que fiz, dentre varias musicas que tocava,parei para refletir com apenas uma!Legião Urbana a musica era Mais uma vez! Falava sobre confiança, em confiar em si mesmo, em acreditar nos objetivos.Na letra da musica dizia pra não deixar que os outros digam que não vale a pena acreditar nos nossos sonhos!
Sentada refletindo essas palavras!!
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

Acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo

Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança!"
Renato Russo


Reflita você também beijos até a próxima!!

Alessandra Kenitey

3 comentários:

  1. Somos individualmente um universo a parte do existente... Onde somente nós nos compreendemos; nós e os que se aventuram universo a fora de si, descobrindo outras civilizações, algumas ruins, mas outras que nos fazem valer a pena de ter saído do nosso mundo: os amigos.

    ResponderExcluir