sábado, 7 de agosto de 2010

Musicas que não sai da minha cabeça-Creed - My Sacrifice




My Sacrifice

Meu Sacrifício

Olá meu amigo, nos encontramos novamente
Olá amigo meu, nsa Encontramos denovo
Foi um tempo onde devemos começar ... parece uma eternidade
Já Algum tempo faz, Por Onde Começar devemos? Parece Que Faz Uma Eternidade
Dentro do meu coração são memórias
Dentro do Meu Coração HÁ Uma Memória
Do amor perfeito que você me deu
Do Amor Perfeito Que VOCÊ DEU me
Eu me lembro
Sim, eu me lembro.

Quando você está comigo
QUANDO VOCÊ ESTÁ comigo,
Eu estou livre ... Eu estou descuidado ... Eu acredito
Eu Estou livre ... Eu Estou descuidado ... Eu Acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Acima de Todos os Outros NÓS voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
ISTO Traz Lágrimas EAo Meus Olhos
Meu sacrifício
Meu Sacrifício

Nós vimos a nossa quota de altos e baixos
Temos um contingente de Nossa Assistido de altos e Baixos
Oh quão rapidamente a vida pode virar em um instante
Oh, Como a Vida PoDE dar voltas Tão rápidamente
É tão bom para se reunir
Parece Ser Tão bom reunir
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Dentro de si Mesmo e Dentro de SUA Mente
Vamos achar a paz lá
Vamos Achar a la paz

Quando você está comigo
QUANDO VOCÊ ESTÁ comigo,
Eu estou livre ... Eu estou descuidado ... Eu acredito
Eu Estou livre ... Eu Estou descuidado ... Eu Acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Acima de Todos os Outros NÓS voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Isso Traz Lágrimas EAo Meus Olhos
Meu sacrifício
Meu Sacrifício

Eu só quero dizer Olá novamente
Eu Queria Dizer olá tão Novamente
Eu só quero dizer Olá novamente
Eu Queria Dizer olá tão Novamente

Quando você está comigo
QUANDO VOCÊ ESTÁ comigo,
Eu estou livre ... Eu estou descuidado ... Eu acredito
Eu Estou livre ... Eu Estou descuidado ... Eu Acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Acima de Todos os Outros NÓS voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
ISTO Traz Lágrimas EAo Meus Olhos

Quando você está comigo
QUANDO VOCÊ ESTÁ comigo,
Eu estou livre ... Eu estou descuidado ... Eu acredito
Eu Estou livre ... Eu Estou descuidado ... Eu Acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Acima de Todos os Outros NÓS voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Isso Traz Lágrimas EAo Meus Olhos
Meu sacrifício
Meu Sacrifício

Meu sacrifie
Meu Sacrifício
(Eu só quero dizer Olá outra vez)
(Eu Queria Dizer olá tão Novamente)

Eu só quero dizer Olá novamente
Só Queria Dizer olá Novamente
Meu sacrifício
Meu sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário