sábado, 4 de dezembro de 2010

Decisões importantes

Há uma semana mais ou menos resolvi mudar tudo em minha vida...
Decidi que quero voltar a viver como antes, com aquela alegria que tinha,antes daquilo que aconteceu, antes daquele idiota aparecer na minha vida e tentar acabar com ela!!
Comecei então a fazer exercícios diários caminhar, correr,etc..
Comecei um tipo de "terapia", que pra mim tem sido ótima, já que plantação é coisa que eu amo fazer, aproveitei que ganhei uma linda roseira de presente de aniversário e cuidei com todo amor!
Deixei de lado um pouco isso aqui,"INTERNET", msn,orkut, blog,fotolog,e-mails,etc...
Comecei a ler um bom livro.
Retomei meu estilo de roupa.
Relembrei em fotos, minhas vida simples.
Tenho refletido em meu quarto por alguns estantes do meu dia.Como dizia um poeta "Oração e a meditação são fontes de inspiração!"
Saio,visito amigos, me divirto!
Os amigos são muito importante nessa minha "nova antiga vida".
Domingo passado fui assistir o jogo do Fluminense na casa da Silvânia, imagina,eu FLAMENGUISTA por parte do meu pai,assistindo a um jogo do FLUMINENSE!!!Só mesmo a Sil pra me fazer topar essa, como diaziam minhas amigas na aula de espanhol "Ninguém mejece"!Depois dali fui a casa de uma amigo que não via a mais ou menos a uns...sei lá,3 meses,meu terapeuta particular,Silvin, não tem como eu ir triste e voltar triste da casa dele,é meu amigo "ZÉ AMÔNIA"(apelido carinhoso que coloquei porque só "pega" loira), mas apelidos aparte, já que o meu não é muito agradável já que é nada mais de que "05-A MENTIRA"(Daniel você ainda vai ver....),continuando,ri bastante das ultimas que ele aprontou,como sempre foi uma diversão, risos por todos os canto quando lembramos das coisas que vivemos, das fotos "bizarras" que tirei no natal de 2008 e das fotos dele se camisa em 2009,já que o bobo ficou com ciúmes dos lindões que estavam no meu álbum "Nada não"!
Essa quarta fui a casa de uma de minha amiga,Greice, como diz meu amigo Binho:"na Greice não dá pra dar uma"passada"agente sempre acaba se empolgando e ficando além da conta!",é verdade,saimos de lá quase 00hs,dai você diz:"até que vocês ficaram pouco tempo!Eu digo que estão enganados!Chegamos lá ia dar mais ou menos 19hs, mas valeu, falamos de tudo, de nossa viagem a Mauá em  janeiro, de filmes antigos,Greice puxou um do fundão do baú,"Os Deuses devem estar loucos",mas o que posso dizer amo filmes antigos, depois falamos de desenhos animados!Diversão era a palavra naquele dia!Quero que dias divertidos mais vezes!!
Hoje quero que isso não acabe nunca!

Alessandra Kenitey!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário