terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Musicas que não saem da minha cabeça 3


Hoje
Catedral

Hoje eu quero apenas poder te ver
Hoje é dia claro não vai chover.
Hoje a novela vai acabar
Hoje eu sinto falta de perguntar.
Hoje eu quero apenas poder viver
Hoje a cada instante penso em você.
Hoje eu quero um sonho realizar
Hoje a gente pode recomeçar.
Sem pensar no amanhã o amanhã não pertence a você
nem a mim
Sem pensar no amanhã o amanhã não
pertence a você nem a mim
O amanhã, pertence a Deus!
Hoje eu quero as ruas poder limpar
Hoje o verbo amar vamos conjugar
Hoje a cada instante poder dizer, que
Hoje eu sei que nunca esqueci você.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A felicidade Prometida!!


Minha querida e adorada "Sandrinha";
Você é muito engraçadinha.
O coração desta galera vive contente.
Enquanto você for muito obediente,
Você vai alegrar o ambiente.
Os seus olhos parecem dois faróis;
Você tem sobrancelhas de retrós,
Uma boca pequena e uma lindo voz.
Por isso, debaixo desses caracóis,
Alegramos-nos quando você sorri pra nós.
Querida,temos, por você, uma adoração,
O modo de falar é uma sensação;
Você tropica as palavras com emoção,
Fazendo vibrar o nosso coração.
A vida feliz é para ser vivida:
A Bíblia que você ganhou é pra ser lida,
Pois ela tem a felicidade prometida,
E de suas promessas niguem duvida.
A Bíblia é o livro de Deus revelado:
Suas paginas têm segredo sofisticado;
Ela nos mostra o caminho da salvação,
Ensinando-nos a fugir da perdição.
Quem crê em Cristo, não entra em condenação.
Salve o dia 1º de Outubro, genial;
Nesta data, queremos reverenciar,
E com entusiasmo, vamos comemorar,
Com alegria, o seu mais feliz natal.
Neste dia feliz,lembre-se do seu criador,
E aceite a Jesus como seu salvador.
Você é nosso lindo docinho de coco;
Quem olha você não sente sufoco,
Porque seu lindo sorriso infantil,
Promove alegria no nosso Brasil.

(Repostagem!)


De:Juvenil (Avô)
Para:Alessandra

Desabafo!!

Alguma vez já se sentiu triste por alguma coisa que fez?Algo que parecia ser certa mas no fim deu tudo errado?Pois é assim que me sinto agora!
2010 ano par!Sempre digo que anos par não terminam bem pra mim!Aff como se eu acreditasse em numerologia ou algo do tipo!Na verdade não sei se acredito em mais nada!Amor?O que é isso? Nunca senti! Nunca vivi!Nem mesmo pelo Daniel!
Daniel!Minha paixão de adolescente, bonita, dolorosa e triste.Ele nunca gostou de mim como eu gostava dele.Daniel! Que pessoa linda!Por dentro e por fora, pensa no futuro, vive o presente pensando em como será seu futuro, com uma linda familia, com Deus e no seu trabalho.Adoro seus olhos até hoje quando os vejo nas fotos. Parabén Daniel!Continue assim essa pessoa maravilhosa que você é um bom filho um servo fiel ao Deus vivo!Hoje eu sei que o que sinto realmente por você é admiração por você ser um grande vencedor!
Minha vida está um caos desde 2002, desse tempo pra cá tudo que faço é me arrepender de tudo que disse ou fiz, quase perdi a confiança da minha mãe com burradas que fiz na vida, dai a grande insegurança com muita coisa!Mas isso não importa!
Me maior medo é ficar sozinha nos momentos que mais preciso de alguém, nos momentos tristes e nos momentos felizes,nos momentos de descepção e de confiança!
Esse ano conheci uma pessoa que diz que eu sou muito dramatica, que faço drama por tudo, fala em tom de brincadeira, mas sei que é verdade, me preocupo com as pessoas erradas ou demosntro demais que amo uma pessoa.
Eu sempre digo que sou a pessoa mais facil de se dar em casa,mas percebo que não é bem assim sou dificil de se dar,gostos diferentes,pensamentos diferentes, modo diferente de vistir, fui criticada até por uma menina de doze anos.Compreendo agora porque minhas irmãs não gostam de mim, sou uma pessoa horrivel, sou dramatica, estressada,chata,não faço nada direito, campeã de deixar pessoas que amo constrangidas, campeã em afastar todos da minha vida.
Hoje vejo que realmente preciso viver só, preciso viver só pra poder viver em com alguém, pra poder me compreender!
Passo parte do meu dia de folga no meu quarto trancada com meus pensamentos, com meus medos, escuro, multidão,medo de ficar sozinha,medo de cair e me machucar,medo de me magoar, medo de perder alguém que amo, medo de dizer a coisa errada, medo de fazer uma burrada tão grande que eu possa me arrepender de feito,medos e mais medos, insegurança, desconfiança!reflitu sobre tudo, cada musica que eu ouço penso em alguém, em uma situação.
Hoje estou aqui as 6:30 da manhã escrevendo esses pensamentos da minha vida( escrevi no meu diario), pensando nas coisas que fiz e o que eu deveria ter feito, e o que eu quero fazer!

Alessandra Kenitey

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Odeio me sentir sozinha!!

Já teve aquele dia que você fica triste e deu vontade de chorar porque esta sozinha(o)??Hoje eu me sinto assim triste por não ter ninguém por perto pra me acalmar!Pra me dar um abraço!Um beijoUma palavra!Ou mesmo uma bronca porque estou fazendo alguma coisa errada!
Ai como é ruim estar sozinho!

Alessandra Kenitey

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Voltando pra casa depois de um dia cheio do trabalho,estava no onibus destraida quando entra uma mãe com uma menininha,com mais ou menos uns 3 anos de idade entrou , e a menina muito comunicativa estava falando com a mãe que havia visto um homem de cueca, e que depois esse mesmo homem estava pelado, a mãe traquila perguntava:"como você viu isso?".
Ai você me pergunta e dai o que tem de mais nisso?Eu lhe respondo tudo!!
Mas pensei em algo que provavelmente ninguém notaria, pensei que se ela falou que viu um homem nu isso  tem muitas chances de ser verdade,que as vezes as crianças dizem o que esta acontecendo e nós adultos não pescebemos e agimos tranquilamente, agimos como se fosse uma coisa normal uma criaça ter visto um  homem em certas condições!Prefirimos não pensar no pior, pra poder amenizar uma dor que mais cedo ou mais tarde pode ser bem pior se nós já tivessemos notado antes, quando a criança sem saber confessava que viu um "homem pelado".
Muitas mães "cegas" não veem que a criança de certa forma esta confessando inocentemente que "viu um homem pelado" e que muitas das vezes esses homens estão dentro da propria casa deles.Nem tudo que se passa na cabeça de uma criança é totalmente uma invenção.
Claro que não estou pedindo pra ficarmos "paranoicos",que fiquemos  pensando no pior sempre,e que tudo que um adulto fizer com uma criança quer dizer que tem segundas intenções com ela, mas que vigiemos nossas crianças pra que esse mal acabe!
OBS:Um grande mar de pedofilia esta na internet!Ou seja dentro da sua propria casa!A internet é benção na sua vida se você usa-la com sabedoria e uma maldição se você não usa-la com uma grande sabedoria !

Um grande abraço!!Até a próxima!

Alessandra Kenitey