domingo, 21 de março de 2010

Níveis de Consciência

O que difere o ser humano de um animal?Você me responderá: o ser humano tem poder de raciocínio,ele pensa logo existe, o animal não tem auto-noção, a percepção de si mesmo.Mas, o que difere um ser humano de outro? Será que todos os seres humanos são iguais? Perante a lei dizem que sim, perante Deus... bem Ele não faz acepção de pessoas , certo? Mas, pense comigo, há algo que nos difere como seres humanos; e o que será? A religião?As crenças?Os deuses?A roupas? A cultura?A linguagem?A cor da pele? A posição social?O conceitos de beleza?A ações religiosas ou morais?
Sinceramente acredito que se há algo que faz distinção ente os seres humanos, isso tem a ver com os níveis de consciência.Níveis de consciência são percpções  mais aprofundadas da mente humana qye existência e sa espiritualidade. Nada tem a ver com a Inteligência, QI alto,capacidade lógica da mente, poder de raciocínio ou coisa semelhante.Conhece pessoas altamente inteligentes e ao mesmo tempo tão desprovidas de senso?Muitos capazes de resolver problema que envolve lógica, análise, contas, matemáticas, física, mas que se destroem a cada dia?
Níveis de consciência nos libertam das ilusões mentais, ilusões essas que nos prendem ao ego, ao ódio, à vingança, à violência, à sede de poder, de fama, de glórias humanas, ao apego, às mágoas, desejos de vingança, de querer provar a alguém que somos alguma coisa. Jesus quando pregava quase sempre por parábolas, justamente por entender que os níveis de consciência da maioria dos que o ouvia vibrava numa dimensão muito baixa.A esses ele dava pão, peixe, cura, milagres, mas nunca lhes escancarava os ricos tesouros dos céus, tinha que lhes falar por figuras e metáforas.Foi assim até ao doutor Nicodemos.
Vivemos numa hora muito densa da humanidade, onde tais níveis de ficarão casa vez mais baixos,e portanto as aberrações, maldades, violência, perversidade, fofocas, calúnias, difamações, e toda sorte de sentimentos negros ficarão cada vez mais comuns, até mesmo em nosso meio. Pois tais pessoas, que no fundo não querem a Verdade, mas apenas a orgia religiosa de um comodismo mórbido, vibrarão na mesma Freqüência desses seres espirituais perversos que já se apoderam da mente e consciência  coletivas. Que o Senhor guarde nossas mentes e corações em Cristo Jesus, pois ai  estará nossa vitória.

Pr Isaias Marcello

sábado, 20 de março de 2010

Oi,Meu nome é Felicidade...

Faço parte da vida daqueles que tem amigos pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você ,pois viver assim é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dadiva por isso é chamado de presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor , que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam?Sou casada com o Tempo.Ah! o meu marido é lindo, muito lindo, ele é responsável pelas resoluções de todos os problemas, reconstroi corações,cura machucados, vence as tristezas ...
Juntos eu e o Tempo tivemos três filhos: A Amizade, A Sabedoria,  e O Amor .
A Amizade é a filha mais velha.Uma menina linda, sincera e alegre.Ela brilha como o sol,A Amizade une as pessoas e pretende nunca ferir sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta integra,sempre foi mais apegada ao pai,o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.
O caçula é o Amor.Ah! como esse me da trabalho, é teimoso,ás vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: Amor você foi feito pra morar em dois corações não em apenas um.
O Amor é complexo mas é lindo,muito lindo.Quando ele começa a fazer estragos chamo logo o pai dele,O Tempo, e ai o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu.
Uma pessoa muito importante me ensinou :"Tudo no final dá certo se ainda não deu é porue não chegou o final."
Por isso acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e no Amor .
Ai com certeza eu  a Felicidade baterei a sua porta!!!!!!!!

 Bjss pra todos os meus Amigos que vcs possam encontra a Felicidade

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher!!


Cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, mas sim, do lado para ser igual... debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada".


Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
bençoPara carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial,linda