domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sonhos...


Há algum tempo andei tendo um sonho esquisito, as vezes esse sonho era constante, mas com algumas alterações.
Tentei descifra-lo varias e varias vezes, não entendia o que significava, pra mim aquele era um sonho louco que me deixava confusa.
O sonho era o seguinte:
"Eu dentro de um ônibus que passava pela praia (adoro a praia, o mar me acalma), de repente esse ônibus entrava pelo mar e corria por dentro dele freneticamente.
Como eu disse, sempre que tinha esse sonho haviam pequenas alterações, uma delas é eu estar nua apenas de toalha, ter alguém conhecido ao meu lado no momento, mas que não identifico quem é, só sei que é alguém conhecido, alguém que eu confie. A outra alteração era que eu olhava pela janela e via um Pittybull enorme, gigantesco que olhava pra mim com cara de mal."
Comentei com alguns amigos sobre esses sonhos, alguns tentaram descifra-lo e outros acharam complicado demais, complexo demais outros falaram algumas gracinhas rsrsrs !! Do tipo: " Sonha lá de novo, pra ver se sou eu quem esta do seu lado no ônibus!!" mas brincadeiras a parte, uma dessas tentativas a que me fez pensar foi a de uma amigo querido o Ju . Ele me disse: " Você fará uma longa viagem e provavelmente irá atravessar o oceano, o fato de você estar apenas de toalha é que você deixará todas as coisas velhas pra trás, vai ter ao seu lado alguém que confia e ama, mas enfrentará alguns monstros, algumas pessoas más que vão tentar fazer você desistir desses sonhos!"
Pensei nessas palavras varias vezes, imaginei quem seria a pessoa que estaria ao meu lado naquele ônibus, quem poderia ser??Todas as explicações dele foram claramente justificáveis,até mesmo a de eu estar nua e enrolada numa toalha, mas essa de ter alguém ao meu lado me faz pensar, alguém que eu conheça, ame e confie? Quem seria?? Quem poderia ser esse alguém que eu ame e confie? Amo e confio nos meus amigos!Isso me deixou confusa, me deixa confusa, minha mente fez um embaralho tremendo, não sei o que fazer sobre isso! Falo pra meus amigos terem paciência com as coisas, paciência é uma virtude é o que digo sempre, mas funciona pra eles pra mim não funciona o mesmo conselho.
Quero muito saber quem é que esta comigo naquela viagem, quero muito que essas coisas aconteçam logo, se for bom pra mim que venha logo essas coisas, se for quem eu ame e confie que se apresente pra mim!
Será que realizarei esse sonho?!


Alessandra Kenitey


Um comentário: