quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estou percebendo uma coisa agora....
Só existe dois "seres" nessa vida que me amam incondicionalmente, que se importam comigo!
Minha mãe como "SER HUMANO" Nilza Nunes
E DEUS como "SER SUPREMO!
Uma me carregou por 9/2 meses na barriga
E ou Outro me protegeu e protegeu ela quando eu estava naquela barriga!
Uma sofreu comigo todas as minhas decepções amorosas, todas as noites de febre e dores no estomago, no ouvido, na cabeça, no dente, etc... foi quem estava comigo no meu período mais difícil, quando entrei em depressão.
O OUTRO estava comigo e com ela em todos esses momentos nos carregando em seus braços de amor! Foi com fé nEle, no Seu poder, na Sua divindade, no Seu amor que hoje estou viva!
Uma espera todas as noites até eu chegar em casa. Quando olha o relógio e ver as horas passando, e nada, a aflição aumenta. Isso sem contar que só dorme se eu chegar, se eu der noticias.
O Outro é tão poderoso que tem a onipresença de ficar com ela me esperando e me guiar todos os dias em segurança pra casa!
Resumo disso tudo, devo a minha vida e tudo que tenho e que sou a dois "seres" Minha mãe como "SER HUMANO" e a DEUS como " SER SUPREMO"
Obrigada aos dois! Por me amarem do jeito que sou.
Nunca haverá na minha vida "SERES" que me amem tanto quanto MINHA MÃE e DEUS!

Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário