domingo, 22 de julho de 2012

Last Kiss-Pearl Jam


Last Kiss 

Último Beijo 
 Oh where, oh where can my baby be? 
Oh onde, oh onde estará meu amor? 
The Lord took her away from me. 
O Senhor levou-a para longe de mim. 
She's gone to heaven, so I've got to be good, 
Ela se foi para o céu, então eu tenho que ser bom,
 So I can see my baby when I leave this world. 
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo. 

We were out on a date in my daddy's car, 
Nós saímos para um encontro no carro do meu pai, 
We hadn't driven very far. 
Nós não tínhamos ido muito longe. 
There in the road, straight ahead, 
Lá na estrada, sempre em frente, 
A car was stalled, the engine was dead 
Um carro estava enguiçado, o motor estava morto. 
I couldn't stop, so I swerved to the right. 
Eu não podia parar, então eu desviei para a direita. 
I'll never forget, the sound that night 
Eu nunca esquecerei o barulho daquela noite - 
The screamin tires, the bustin glass, 
Os pneus gritando, o vidro estourando, 
The painful scream that I-- heard last. 
O grito doloroso que eu ouvi, por último. 

Oh where, oh where can my baby be? 
Oh onde, oh onde estará meu amor? 
The Lord took her away from me. 
O Senhor levou-a para longe de mim. 
She's gone to heaven, so I've got to be good, 
Ela se foi para o céu, então eu tenho que ser bom, 
So I can see my baby when I leave this world. 
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo. 

When I woke up, the rain was pourin down. 
Quando acordei, a chuva estava caindo forte. 
There were people standin all around 
Havia pessoas em pé ao redor. 
Somethin warm flowin through my eyes, 
Algo morno correndo pelos meus olhos, 
But somehow I found my baby that night. 
Mas de algum modo eu encontrei meu amor naquela noite. 
"Hold me darlin just a little while." 
Eu ergui sua cabeça, ela olhou para mim e disse: 
I held her close, I kissed her--our last kiss. 
"Abraça-me querido, só um pouquinho." 
I'd found the love that I knew I had missed. 
Eu abracei forte, beijei-a - nosso último beijo.
 I'd found the love that I knew I had missed. 
Eu encontrei o amor que eu sabia que tinha perdido. 
Well now she's gone, even though I hold her tight. 
Bem, agora ela se foi, embora eu a abraçasse forte. 
I lost my love, my life-- that night. 
Eu perdi meu amor, minha vida naquela noite. 

Oh where, oh where can my baby be? 
Oh onde, oh onde estará meu amor? 
The Lord took her away from me. 
O Senhor levou-a para longe de mim. 
She's gone to heaven, so I've got to be good, 
Ela foi para o paraíso, então eu tenho que ser bom, 
So I can see my baby when I leave this world. 
Assim eu posso ver meu amor quando deixar este mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário