quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não tem conserto, porque não tem defeito

Certo dia minha professora de artes do ginásio, ganhou uma caneta linda do noivo. Ela querendo saber como era a caneta por dentro, desmontou a caneta todinha.
Resumo: Não conseguia mais montar a bendita caneta, isso gerou conflito com o noivo dela. 
Outro fato foi meu pai. Quando eu era pequena, por ser a primogênita  meu pai queria registrar cada momento da minha vida, então mandou um fotografo montar um quadro meu de quando era um bebê. Quando o quadro chegou meu pai(chato com limpeza) reparou o que seria um "cisco" no quadro, então resolveu abrir o quadro tirar a foto do quadro pra limpar.Ao tentar tirar a foto ela ainda estava fresca e grudou toda no vidro do quadro.
Resumo: O que era um "cisco" era alguma coisas que estava em mim quando tirei a foto, uma marquinha, ou seja, ficou sem o quadro! 
Outra história é fictícia!
Quem conhece a serie "EU, A PATROA E AS CRIANÇAS" deve saber desse episodio, o Michael chega em casa mais cedo do trabalho, prepara um jantar pra esposa, com direito a sobremesa de morangos com chocolate, champanhe,aluga o filme que ela mais gosta, manda as crianças pra casa dos amigos, etc..... Tem uma noite maravilhosa de amor com ela. No dia seguinte dessa linda noite, ela inscreve eles pra terapia de casal e outro meteu a colher onde não era chamado.
Resumo: Entraram na terapia se amando e saíram se odiando
O que eu quero contando isso: NÃO SE CONSERTA AQUILO QUE NÃO ESTÁ QUEBRADO! PARA DE ENXERGAR DEFEITO OU DOENÇAS ONDE NÃO TEM!
PESSOAS PERDEM SEUS TEMPOS PROCURANDO PROBLEMAS, DOENÇAS, CRISES, DEFEITOS, ETC....
ESQUECEM DO AMOR E DA AMIZADE!

Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário