quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Recomeço, novas escolhas e novas caminhadas

Caminhamos por um longo caminho juntos, andamos, corremos, curtimos tudo que tinha nesse mesmo caminho, brincamos, jogamos, sorrimos, festejamos, etc.... mas no final do caminho, tinham dois outros caminhos, você foi para um lado eu fui para outro, não que esses dois caminhos sejam bons ou maus, são apenas caminhos da vida, eu desejo sua felicidade pelo caminho que escolheu, com quem escolheu compartilha-lo, estou seguindo minha vida pelo caminho que escolhi, nada que eu fizer nele é para atingir você, nem para que você venha seguir comigo por aqui, até porque você pode ter seguido por um caminho com grandes pessoas e eu encontrei outras grandes nos meus próprios caminhos, e algumas outras que sempre estiveram comigo, mesmo que seja apenas por oração.
Sempre me lembrarei dos momentos bons pelo caminho que seguimos juntos, o caminho que escolhi seguir não vai apagar os bons momentos que eu segui com você até então, nesse meu caminho, orarei por você, te levarei em meu coração, quem sabe um dia esses caminhos que seguimos, se cruzem, nem que seja apenas por um breve momento
Um abraço fica na paz
AleKenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário