sábado, 31 de outubro de 2009

Livro Sê tu uma benção no Lar!!!Bispa Franciléia Oliveira

Livro que fala sobre as mulheres serem bênçãos nas mãos de Deus, e em seus lares !Estou lendo e adorando!Escreverei aqui cada dia um capitulo desse livro para que você minha amiga blogueira possa acompanhar esse lindo livro!Boa leitura! Aqueles que quiserem adquirir esse livro procure uma das igrejas MUNDIAL DO PODER DE DEUS!

Prefácio

Toda mulher de Deus,tem um objetivo na vida.Objetivo esse que, às vezes,não é alcançado, por motivos obivios.Os seus predicados não são levados em conta, pelo fato de lhe faltar sabedoria, que é a virtude primaz de uma mulher cristã.
O que Deus espera de suas serva?Ele quer que a mulher que O serve,tenha em seu coração desejo ardente de ser chamada ditosa pelos seus filhos, pelo seu marido e adjacentes. De outra sorte do seu casamento vai de mal a pior; caminhado a passos largos a falência matrimonial - e, por causa dos mesmos erros contínuos, as discussões são rotineiras em seu lar, de forma, muita das vezes, desordenada, inerente e sem precedentes! É isto que impede a conversão dos seus familiares!
E foi pensando nisso que a Bispa Franciléia decidiu tratar desse assunto com precisão e delicadeza; para que você mulher de Deus, que vive no ápice da desventura - e, sem perceber submerge no oceano da vida, tenha a oportunidade de conhecer os quesitos irrefurtáveis de uma mulher virtuosa; que a levará ao pleno conhecimento da verdade e do que significa ser uma mulher de Deus!E, para que conduza o seu lar na mais perfeita e gloriosa harmonia, é necessário atentar para alguns conselhos que a Bispa Franciléia dá às mulheres que se encontram em situações adversas.
Este livro,SÊ TU UMA BÊNÇÃO NO LAR, foi escrito com dedicação e carinho, para que as mulheres de Deus aprendam acerca do seu papel de mãe, de esposa, que edifica sua casa solidificada na Rocha* que é o Senhor Jesus Cristo.


*Rocha aqui referente é Deus por isso em letra maiúscula!



Capitulo 1: A formação da mulher


Quando Deus criou o mundo, Ele fez também um lindo jardim - O jardim do Éden. Depois, de um punha do de barro formou o homem; soprou nele, deu-lhe o fôlego da vida.(Gn 2.7)
Assim, viu Deus que tudo o que havia feito era bom. Mas em relação ao homem, Ele disse:
"Não é bom que o homem esteja só;far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônia." (Gn2.18)
Quando Deus fez a mulher, com certeza não estava pensando apenas em Adão, mas em toda a sua criação. O homem jamais poderia multiplicar e encher a Terra se não existisse a mulher que, aliás , foi tirada da sua costela. E a costel que o Senhor Deus tomara ao homem, trasformou-a em uma mulher e lhe trouxe.(Gn 2.22)
Então disse o Senhor Deus: "... deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne". Gn 2.24;Mt 19.5
A importância da mulher é tão grande a ela foi dado o poder de gerar filhos no proprio ventre! Por isso quero falar de um assunto que não é muito agradavel para se ouvir ou praticar,mas necessário para que vivamos bem.


(fim do 1° capitulo, até o póximo,um abraço)

8 comentários:

  1. nossa esse livro é o que todas as mulheres esperavam pois sinto um cheirinho de unção no ar rsrssr maravilhoso esse primeiro capitulo

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. lendo este livro vai fazer eu refleti no meu casamento pr que eu seja uma boa esposa pr que deus mede unçao na minha casa sewm briga so na paz de cristo

    ResponderExcluir
  3. este livro faz que agemte refleti na vida e no casamento pr vida eterna obrigado bispa francileia oliveira

    ResponderExcluir
  4. sei BISPA QUE ESTE LIVRO TEM PROPOCIONADO UMA VIDA MAIS PROVEITOSA NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS,PARA MUITAS MULHARES, EU MASMA TENHO-TE COMO UM ESPELHO EM MINHA VIDA ESTE LIVRO ESTA ME ENSINANDO MUITO ATÉ MESMO COMO ME-LHE DAR COM AS MULHERES DA MINHA IGREJA PARABÉNS POR NOS PROPOCIONAR ESTA DELICADA MENSAGÉM.( PASTORA MARIA JOSÉ BASTOS).DEUS TE ABENÇOE MULHER VIRTUOSA ISPA FRANCILÉIA.

    ResponderExcluir
  5. eu amei muito este livro todas as mensagens são de coração nos ajuda bastante é cuidar melhor do esposo e filhos principalmente aqueles que estão ao nosso redor eu agradeço a Deus pela vida da bispa ela sim é uma mulher de Deus eu tenho como um espelho a amo demais e peço a Deus para mim ajudar a ser uma benção sempre, para ajudar todos que mim procuraram,falar do amor de Deus é muito fácil difícil é as pessoas aceitarem. Deus continue te abençõando bispa franciléia.. fica na paz.missionária milane

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se este livro tem disponivel para download???
    faturamento.convenio@santacasarp.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. esse livro mostra com clareza o que é ser mulher esposa e o principal ser uma mulher de DEUS de fato .me espelho muito nessa grande mulher de DEUS que nas angustias e afliçoes que seu esposo passa nós vemos o quanto ela é presente na vida dele!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valter kuanga Cabinda/Angola a tempos que estou a procura desse livro pra oferecer a minha queridinha esposa nao sei como a poco adquirir
    podes me dar uma ajuda? valter.kuanga@yahoo.com

    ResponderExcluir