sábado, 3 de outubro de 2009

Só felicidade!Só vitórias!E muitas bençãos de Deus!


Esses três dias foram abençoados em minha vida!
No começo desse mês de Outubro dia 1º foi meu aniversário,24 aninhos com carinha de 16 (brincadeirinha,essa eu tirei do meu amigo Flávio rsrss)!Pra começar Deus me mandou um grande presente da natureza,minha florzinha de Jasmim nasceu,fiquei super feliz e emocionada,minha casa cheirava um perfune delicioso!A noitinha meus amigos foram lá pra casa e comemoramos o meu aniversário com um bolinho que eu nem sabia que ia ter,foi muito divertido,zoamos aos montes e é claro tiramos muitas fotos! Mais tarde passei na casa de uma amiga que também faz aniversário nesse mesmo dia, ela é mãe de um amigo doido(o que estou dizendo os meus amigos não batem bem da bola,esse especialmente rsrsrs) !
Essa sexta foi uma alegria pro país inteiro,o nosso Brazilsão foi escolhido para sediar as Olimpíadas de 2016, quanta honra!!Quanta alegria! Pra uma grande brasileira e carioca tiéti (amo meu País e amo ainda mais por nascer na cidade maravilhosa,Rio de Janeiro)essa foi uma das melhores noticias que recebi nesse comecinho de mês.
Que felicidade o País vai ser sede de duas coisa importantes em menos de 2 anos, a copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016,isso é pra comemorar com orgulho! Nosso país nunca foi sede de uma coisa tão grande e importante para o mundo todo como as Olimpíadas,me emocionei bastante foi a maior noticia que aconteceu nesses últimos tempos, o Brasil e o Rio de Janeiro mereciam essa vitória!
Gostaria de parabenizar o nosso presidente Luís Inácio Lula da Silva pelo belo discurso de vitória na entrevista de ontem(Rede Globo),falou muito bem e bonito!As vezes agente reclama,fala mal,brinca,mas também quando merece agente elogia, foi um belo discurso meus parabéns presidente Lula,Parabéns pela nossa vitória.
Hoje sábado foi uma beleza foi meu aniversário de batismo,9 anos de comunhão com Deus,9 anos de alegria plena e satisfação de ser filha de Deus e ovelha sua !
Ainda no sábado recebi a feliz noticia que meu pai conseguiu um novo emprego e que vai trabalhar de carteira assinada,que TUDO !Ele merece ganhar seu dinheiro,penso que minhas orações foram ouvidas ele esta empregado,só falta ele cair nos braços de Deus,ai sim vai ser minha vitória !
Bom gente esse foi as minhas alegrias,vitórias e bênçãos recebidas nesses dias!Que Deus nosso Senhor abençoe todos vocês!
Beijos até a próxima.


Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário