quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais uma porcaria na Tv !


Domingo dia 14 de Novembro "estrelou" a 2ª temporada de "A Fazenda ",para meu desespero, e pra atacar o meu estômago profundamente, sinto ele embrulhando!
Vai começar aquela coisa toda de novo, cada programa, cada momento, cada minuto e cada segundo vão falar a mesma coisa, A Fazenda!
Bom até agora não sei quem é o favorito do povão, aqueles perdem o seu precioso tempo vendo esse tipo de chatice.Mas tenho minhas duvidas na Bombom, como eu acertei quem ganhou a 1ª edição , quero ver se acerto essa !
Pra demonstrar a profunda falta de criatividade a emissora fez o favor de por nessa edição a ex de Téo Backer, Andressa, que adivinhem já é a nova fazendeira do programa, é muita falta do que fazer !


Um abraço até a próxima edição


Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário