sábado, 16 de janeiro de 2010



Noite pessima!De novo aquele  pesadelo que me faz mal, novamente aquele filme maldito que me persegue! Será que não vou viver livre desta praga!?Esta na sua 6ª edição e o provavel que continuem com o maldito!
Já havia postado aqui sobre o assunto, em julho de 2009!
Acordei chorando, lagrimas nos olhos, rosto inchado, medo daquilo esta acontecendo com pessoas que amo, com aqueles que amo!
Fechei meus olhos pra dormir, já eram mais de 5 horas da manhã dessa sexta 15 para o sabado 16, estava tranquila, pensamentos tranquilos, conversei com um amigo pelo msn e pelo telefone, ri, brinquei,zoei,... mas chegou a hora que o cansaço bateu, me despedi dele e fui dormir, até que peguei no sono rapido,mas chegou um momento que veio aquele pesadelo!Meus amigos,minha familia tudo que amo estava ali naquele massacre todo no meio daquele sangue,odio e dor!
Me levantei chorando tremando de medo daquilo tudo!
Até quando vou suportar isso!??Doe  no meu coração!Choro toda vez que lembro disso quero viver em paz!

Deus por favor me ajuda a me livrar desse pesadelo!!


Alessandra Kenitey

Um comentário:

  1. Poxa minha linda...fico triste por isso...
    Mas ñ se deixe levar por isso...logo logo esse fantasma que te assombra irá embora...

    Bjoooooooo!!!

    ResponderExcluir