domingo, 11 de abril de 2010

Palavras para o meu amor!!

Estou sorrindo novamente!Tudo faz sentido agora, voltei a ser o que era, deixei de ter aquele coração frio,duro como um iceberg  que um dia me fizeram ter.
Sua falta me fez um mal tremendo achei que não voltaria pra mim, que não sentiria mais protegida ao seu lado, que seu sorriso não iluminaria meu dia, minha noite.Que seus olhos feitos água cristalina.
Tem uma canção do catedral que lembro muito bem de você!
"Ela é o castelo!" sei que a musica foi feita pra uma mulher mas penso nela como se fosse você.Como se os olhos de esmeraldas fosse os seus olhos de esmeraldas,como se o sorriso incomum fosse o seu sorriso incomum que me encanta, que me deixa feliz, você me conhece e sabe que amo ver as pessoas felizes, realizadas, mesmo que meu coração doa de tristeza por elas não estarem mais ao meu lado, mas você esta aqui agora.Tudo faz sentido outra vez!
Minha mãe me lembra do dia em que nasci, que alias foi no dia do seu aniversário de três anos, e que você falou pra sua mãe quando me viu pela primeira vez e disse"mamãe ela e meu presente!"
Sou seu presente pra sempre!Te amo!

"Ele vem com flores nas mãos,
ele tem esmeraldas no olhar.
Ele sabe o que quer e como conseguir
e a todos sabe encantar.
Tem um sorriso incomum,
e sabe que é capaz de seduzir e enganar.
Na areia eu fiz um castelo de sonhos para o meu amor.
Na areia eu vi meu castelo ruir depois de um vendaval
Ele entende o que eu nunca falei
Ele sabe o que existe em mim
E ele vem de um lugar
Que nunca conheci
Mas juro que já estive lá
Ele é o meu amor, e eu nunca imaginei
Que poderia encontrar!"



Raphael 
Te amo tanto, tanto 
 "De tudo que vivi você foi mais do que eu imaginei ser capaz!"



Alessandra kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário