sábado, 17 de abril de 2010

Situações engraçadas!!(lembranças)

Estava eu lembrando de um querido amigo meu Raphael (gente esse também se chama Raphael, eu conheço pelo menos uns 20 com esse nome) das coisas que agente aprontava na escola e de um texto meio que maluco que ele, eu e mais duas pessoas doidas escrevemos.
Bem, um belo dia o Rafa teve uma ideia: vamos escrever um texto onde só existissem  gírias.
No começo achamos que ia ficar estranho mais depois foi divertido escrever essa doideira, o texto era mais ou menos assim

Quatro de julio de dos miu e sinco!!
 Sacoé
A parada do bagulho na situação da pista tá ligado??
Os mano tão me tirandu tá ligado??
Mais sacoé vô passar todos eles tá ligado??
Com nois ligado na fita, o bagulho fica sendu nossu tá ligado??
Sacoé elis morri e nois fica donu da situação tá ligado?/
 Raphinha, Ale, Lipe e Debora !!

Alessandra Kenitey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário