segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carta feita pela minha mãe para sua mãe!(postagem especial)


Parece que foi ontem !!

Data como essa eu não é possível ser esquecida, principalmente por mim, passei o dia resgatando fotos e lembrando de como ela foi especial para mim e meus irmãos!
É uma maravilha poder contar com a tecnologia para esse resgate memorável, agora com a ajuda dessa tecnologia posto essa pequena homenagem a aquela que me trouxe a vida, minha mãe!
Com o lema "siga-me os bons", relembro de algumas coisas importantes que aconteceram, 12 de Junho de 1994, recebo a triste noticia que minha mãe não vive mais entre nós!!
Ao me deparar esse dilema por vários momentos pensei, casa?Não tenho! Dinheiro?muito menos!Com um emprego precário,e duas filhas pequenas pra criar!E agora??O que fazer??Sem quem me dava abrigo e segurança?
É lógico que contei com a ajuda de meus irmãos, agradeço a Deus pela vida deles!Hoje tenho uma casa,e uma grande família feliz!Mas o a ajuda verdadeira que tive foi de minha mãezinha!!
Como?
Com duas filhas pequenas, e sem onde morar, juntei uma pequena parte do meu dinheiro e comprei um pequeno terreno, atônita e sem dinheiro procurei um pedreiro que não cobrasse caro, para fazer o orçamento da construção!Depois de tempos a procura, tive uma surpresa!!Em uma de minhas buscas, encontrei uma senhora que minha mãe ajudou, que lamentou a morte precoce da minha mãe, minha surpresa maior foi quando ela me disse:"nunca em vida pude presentear, o anjo que me ajudou,tenho uma doença,e estou em fase terminal(leucemia),então como meu ultimo desejo vou te presentear a filha daquela que tanto me ajudou! "
Deu ordens para seu esposo:"construa a casa para ela como se fosse para sua mãe, considere um presente, já que não pude dar em vida, não lhe cobre nenhum centavo, construa antes de minha partida"
Fiquei emocionada com tudo isso!!Nunca havia imaginado o quão minha mãe era amada pelas pessoas
Foi uma corrida longa e cansativa,meus irmãos nunca deixaram de ficar do meu lado, e ficam até hoje!
Não posso deixar de registrar esse lindo episódio da minha vida, engasgado a 16 anos!
Finalizando digo:"sigam suas vidas cultivando flores, mesmo que outros não olhem essa flores com bons olhos, mas há uma pessoa importante que ficará feliz por esse pequeno ato!Deus ama aqueles que cultivam amor!!Minha mãe plantou belas flores, eu as colhi com alegria e Deus me abençoou com uma bela casa e uma grande família feliz!!
Agradeço a Deus pela vida daqueles que amo!Meus irmãos,minhas filhas e meu querido esposo!!
Agradeço a meus irmãos por nunca ter deixado de estar do meu lado!!
Agradeço aquela que me presenteou dona Norma e seu esposo! 
Agradeço a minha mãe, que mesmo depois de morta, olhou por mim lá do céu!!
Obrigada a todos !!
Te amo mãe!!Você sempre estará no meu coração!!
De:Nilza
Para:Janice

Um comentário: