segunda-feira, 14 de junho de 2010

Saudades eternas!!

Demorei pra falar sobre as saudades que sinto pela minha querida vovó Janice,em parte porque não encontrava palavras e outra parte porque ela foi embora em uma das datas mais festivas, pelo menos aqui no Brasil, data em que muitos casais estão felizes junto da pessoa que ama!!
O que posso falar dessa pessoa com coração enorme??De uma pessoa com uma alegria contagiate?? Onde passava deixava sua alegria e felicidade!!
Posso dizer com certeza que viveu muito bem, com um esposo maravilhoso que a amou com todo o coração, vivendo do seu lado até o fim, 45 anos de amor,com esse grande amor teve dez filhos saudáveis,que deram muitas alegrias e felicidade,dezoito netos!
Fui agraciada por ser criada por uma pessoa que sempre admirei, e sempre vou admirar, hoje ela esta lá com Papai do céu e no coração de todos que a conheceram e a amaram!!
A tristeza é enorme, apesar de dezesseis anos sem ela, mas lembramos dos momentos felizes e das coisas boas que ela nos ensinou.
E o que nos resta agora?Lutarmos pela união de toda familia passando a borracha em todos os rancores, desavenças e brigas!Lembrarmos que ela nos ensinou a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, fazendo assim a encontraremos no céu!!
Hoje eu não tenho minha vovó e meu vovô, mas alegro-me em saber que Deus esta com eles!!Me alegro em saber que Deus escolhe os bons pra esta junto de Ti!!
Agradeço a Deus pela grande familia feliz que tive e tenho!!Agradeço a Deus por ter me agraciado pelos avós que tive nessa vida !!Deus muito obrigada por guardar e proteger meus avós!!
Beijos para todos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário