quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu aniversário !! 01/10/2010


Demorei pra postar algo sobre meu aniversário, mas vou tentar falar com algumas palavras o quanto estou feliz por essa data ter chegado,ainda mais que estou comemorando até hoje, com amigos e pessoas queridas!
Meu aniversário foi simples, mas foi ótimo, pessoas que me amam vieram me visitar ou até mesmo me ligaram pra me felicitar, fico super feliz com isso.
Ganhei alguns presentinho!Ganhei uma linda roseira(amarela), uma linda toalhinha, par de brincos, um bichinho de pelúcia que diz "te amo"(Nem te conto de quem eu ganhei), um porta bijuterias em formato de morango, uma carteira com desenho de gatinhos e por ultimo mas não menos importante uma câmera digital(essa foi cortesia do meu pai) 
Pessoas próximas a mim dizem que me contento com pouco, digo a elas que esse pouco é o que faz a diferença,não preciso muito pra ser feliz, sou feliz com esse pouco,contanto que seja com o coração!Isso que me faz feliz!É isso que aprecio!!"O pouco que foi muito"!!Muito no meu coração!
Bom no meu histórico de vida, eu não deveria estar aqui, nem mesmo minha mãe!Nasci com o tempo a mais que o imprevisto pelos médicos, nasci de 9 meses e 15 dias!Nasci com coração muito fraco, demorou para que os médicos conseguissem que eu reagisse ao fôlego da vida.Os médicos diziam pra minha mãe que se eu demorasse mais um pouco pra nascer seria fatal pra nós duas!Mas não estou aqui pra dizer coisas tristes, estou aqui pra contar as minhas alegrias, as minhas felicidades por estar aqui hoje,por Deus ter me abençoado, uma bela familia, grandes amigos,amigos esses que demonstraram serem verdadeiros e especiais!
É 25 anos, um bom ano!"Bodas de prata " eu diria, estou feliz com minhas realizações, estou feliz por meus amigos que vieram me prestigiar e até mesmo aqueles que ligaram pra mim nesse momento feliz da minha vida!!
Foi bom,muito bom estar com aqueles que me amam e comemorar mais um ano de vida!


Obrigada Deus!!
Obrigada amigos!!!
Beijos a todos


Alessandra Kenitey

2 comentários:

  1. Simples é básico, puro, sem complexidade, inocente. É a ausencia de complicação, espontâneo, despretencioso; tem um carater próprio que não pode ser alterado por estranhos. É elegante por ser de maneira natural; sincero, franco; e principalmente, Simplicidade é uma característica de Jesus, e uma recomendação Dele a nós:

    "Sejam prudentes assim como as serpentes, mas SIMPLES com as pombas"

    "Quem não tiver os olhos como um destes pequeninos, não conseguirá entrar no Reino"

    Que você continue se contentando com os que as pessoas consideram "pouco", porque a vida está nestes considerados "poucos" de tão pequenos detalhes. Não espere apenas o muito para ser feliz, pois os que assim fazem correm o risco, todos os dias, de viver entre os longos espaços vazios "do muito", uma vida infeliz.

    Beijos Alê!

    ResponderExcluir