sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desabafo

Não entendo você!!
Primeiro vem cheio de amor, dizendo coisas bonita, que me ama, você dizia  que sou quem você queria viver pra sempre!!
Nunca foi sincero!!Nunca me amou de verdade!!
Queria me conquistar com mentiras, nunca disse o que realmente queria comigo, não foi ao meu encontro, me deixou lá esperando por você!
Por fim desapareceu!Me deletou de todos os sites de relacionamentos,finjiu que não estava acontecendo nada, nunca falou uma palavra sincera, inventava um bando de mentiras pra que eu caisse nessa sua conversinha fiada.
Fez declarações emocionantes para outra pessoa, certamente foi só mais uma a cair na sua conversa de santo que a amava e que seria muito feliz com ela!
Hoje resolveu me procurar, resolveu "voltar a me amar?" não, resolveu que deveria tentar enganar de novo essa idiota que um dia acreditou no que você dizia!Essa boba que esperou por você naquele dia de sol, e você não veio,hoje me pede perdão por coisas que fez,mas será que esse arrependimento é realmente sincero?Usou até o amor de Deus pra conseguir os seus objetivos, tosco,hipocrita,será que você...Quer saber!? Nunca te amei!Nunca quis ter uma coisa seria com você, você pra mim não passava de mais um contato do msn!Uma pessoa ignorante, tosca e metirosa.Não tenho odio de você, por que perderia meu tempo tendo algum sentimento por você até mesmo odio.
Quer saber tchau!!



Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário