sábado, 9 de maio de 2009

Mãe



Dedico esse espaço para a pessoa mais importante de minha vida minha Mãe.
Quem não diz que sua mãe é especial?Quem não diz que a Mãe é a melhor Mãe do mundo, que a melhor cozinheira, que a melhor nos afazeres de casa, que é a pessoa que vocês mais amam em suas vida.
Mãe é um presente especial que Deus deu para nós, é nossa protetora, nossa amiga, ela morreria por nós.
Há varios tipos de Mães, há diferentes cores, tamanhos, formas jeitos,mas todas tem um mesmo sentimento no coração o amor aos filhos.
Um cadela quando tem suas crias não deixa que niguém chegue perto dos seus filhotes, a mamãe galinha coloca toda sua cria debaixo de suas asas pra proteger, a mamãe gavião sai atrás da caça e mastiga com cuidade e coloca o alimento dentro do biquinho de cada um de seus filhotinhos, cada mãe com seu jeito de amar e cuidar.
Tem mãe que não dorme enquanto o filho não chega, tem umas que ficam horas no portão de casa a espera de seus filhos, tem mãe que deixa de comer para dar a seus filhos, tem mãe que sai atrá de pipa para ver a felicidade dos filhos.
Tem mãe que fica vela seu filho quando estão doentes, tem mãe que sai de casa as 5:00 da manhã para ir leva-lo ao hospital.
Tem Mãe que trabalha o dia inteiro pra que seus filhos tenham uma educação, um roupinha linda e nova.
Mãe carinho,Mãe é Felicidade, Mãe é atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mãe é um pedacinho do amor de Deus pra nós !!!!!!!!!!!
Essas palavras dedico pra pessoa que enfrentou, todas as atribulações para me dar o melhor que eu podia ter, para a pessoa que me ama e quem eu amo também, pra pessoa que vive no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!Nilza N. Silva


Obrigada Papai do céu pela minha mãe e por todas as mães do mundo!Te amo


Eu tenho um, eu tenho um
Eu tenho um segredinho.
Eu quero sim, eu quero sim,
Eu quero te conta.
Mamãe,mamãe,
O meu coraçãozinho
É teu, É teu só para te amar.

Feliz dia das Mães!


Alessandra Kenitey


Nenhum comentário:

Postar um comentário