sábado, 2 de maio de 2009

Mario mathias- Juvenil Nunes (in memória)




  • Dedico esse espaço para homenagiar uma das pessoas mais importantes da minha grande famíla, meu avô querido que hoje está cantando Hosanas com nosso Senhor Deus lá no céu.
  • O poeta Mário Mathias(Juvenil) nasceu em Mar de Espanha - MG em 31/05/1924. É formado em letras e há muito compõe poesias. Inicou compondo versos em homenagem aos seus parentes e amigos. Depois, diversificou seu estilo criando poesias sobre temas variados, além de inesquecíveis paródias. Teve seu primeiro livro publicado em outubro passado (Emoções em Poesia) com a venda de inúmeros exemplares! O nome verdadeiro de Mário Mathias é Juvenil Nunes da Silva e o pseudônimo surgiu da união dos nomes de dois grandes poetas cristãos: Mário Barreto França e Myrtes Mathias. Juvenil Nunes pertence à família "Penido" embora não tenha carregado este sobrenome.É filho de Sebastiana Nogueira Penido e de José Nunes da Silva. Esta comunidade é mais uma forma de homenagear este grande poeta. Participe conosco dessa comunidade e façamos a obra de Mário Mathias conhecida.
  • Ele por muito tempo cuidou de mim e de minha irmã Angélica, tinha um enorme carrinho e afeição por esse grande membro de minha família. Ele e minha querida vovó Janice que também esta com Papai do céu, foram pra mim um grande exemplo de honestidade e bondade.
  • Senhor Juvenil vai deixando grandes saudades, e grandes frutos de um homem bom, honesto, trabalhador e educador.
  • Adeus Meu querido vovô!!!!!!!!!Que Deus nosso Senhor te guarde!!!!!
  • 31/05/1924 à 29/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário