sábado, 30 de maio de 2009

Sonhos!!

Já teve algum sonho que insiste em perseguir você?
Pois é eu ando sonhando em ir a algum lugar distante,conhecer culturas que nunca imaginei conhecer.
Amo demais meu país, mas quero ver coisas novas descobrir outros lugares, andar por terras desconhecidas.
Esse sonho tem me feito pensar sobre meu futuro, que infelizmente nesse belo país não dá pra se viver bem.
Esse sonho tem sido pra mim tão real que agora o que mais quero é sair daqui, viver em paz em uma terra distante, com pessoas diferentes.
Em parte esse sonhos vem da saudade enorme de minha querida amiga que hoje esta em outro lugar com outras culturas e outros costumes.Admiro muito isso nela,é muita coragem sair de um lugar em que nasceu e viveu a vida inteira pra ir pra outro país,inteiramente desconhecido com pessoas desconhecidas,acredito que ela seja uma vencedora por conseguir se adaptar a esse lugar,porém ela hoje esta casada com um habitante desse lindo país África do Sul,lugar cheio de paisagens e rico em culturas.
Mas não é esse lugar que sonho praticamente todas as noites,sonho em ir a um lugar recheado de príncipes e princesas,contos de fadas como o da princesa Diana e seu marido o príncipe Charles.
Gostaria de ir pra Inglaterra,França,Itália,etc...Explorar as histórias desses países,viver aventuras, estudar cada detalhe de cada um,pra sim depois voltar ao meu lindo país e descansar feliz esse é meu desejo.
Beijos pra todos até a próxima!!

Alessandra Kenitey

Um comentário: