segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado Dolabella o campião da Fazenda

Aconteceu o que eu já tinha previsto desde inicio,Dado Dolabella é campeão de "A fazenda".Prova que era tudo armação desde o principio.
Ontem o Gugu foi entregar o envelope que confirmava quem era o vencedor do programa e disse meio que sem querer querendo que o "Vencedor" isso mesmo o Vencedor, depois ele corrigiu,mas já havia revelado que o Dado era campeão daquela farsa!
Gente pare de perder o seu precioso tempo com essas coisas futeis,vai ler um livro que é bem melhor!
Até a próxima !
Um Abraço!

Alessandra Kenitey

2 comentários:

  1. Olá estou eu aqui novamente!!!
    Relamente concordo com o que você disse no texto,sinto que foi uma farsa apesar de não ter assistido o porgrama direto só as vezes e poucas vezes percebi quanta injustiça aconteceu mas não quer ome preocupar com isso acho que os artistas que participaram que deve mestar bem preocupados e os que vão participar ainda do programa tbm rs é muito fútil mesmo rsrs...Beijos

    ResponderExcluir
  2. dado vc mereseu a ganhar eu e minha mamae tor semos para vc ganha vc mereseu mea ddd no orkt eno msn emilycbinatto@hotmail.com
    meu msn è mesmo que o orkt nâo es quese de me a ddd vc nao parava deir para roça mas gamnhou um milho reais meu para beis bijos
    asinado emily

    ResponderExcluir