sábado, 1 de agosto de 2009

Zoações na Sexta-feira

Ontem foi um dos melhores dias, eu e a galera saímos pra zuar numa lanchonete.
Foi muito bom, faz muito tempo que a galera não saia pra farear.
Como sempre me zuaram até não aguentar mais,estava com tantas saudades dessas coisas que nem me importei,como sempre o Silvio com aquela boquinha sujinha falou alguns palavrões feios e coisas horrorosas que só ele sabe, Fábinho estava de folga no trampo e pode nos acompanhar (finalmente) nessa diversão, Mari que estava meio tristinha ficou muito feliz e eu estava que nem "pinto no lixo" amando tudo aquilo.
Falamos de tudo um pouco,foi um dia divertidissimo.
Faz tempo que não me divertia tanto assim, isso me fez muito bem,me deixou super feliz e alegre
Faltou muita gente que amamos,Silvânia e o Fekipe,Greice,etc...,mas espero na próxima eles possam ir.
O Silvio já deu uma ideia!Quando fizer sol irmos pra praia, tipico dele, adora uma prainha!Para ele a vida se resume em praia,sol e brincadeiras.

Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário