segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dado Dolabella o campião da Fazenda

Aconteceu o que eu já tinha previsto desde inicio,Dado Dolabella é campeão de "A fazenda".Prova que era tudo armação desde o principio.
Ontem o Gugu foi entregar o envelope que confirmava quem era o vencedor do programa e disse meio que sem querer querendo que o "Vencedor" isso mesmo o Vencedor, depois ele corrigiu,mas já havia revelado que o Dado era campeão daquela farsa!
Gente pare de perder o seu precioso tempo com essas coisas futeis,vai ler um livro que é bem melhor!
Até a próxima !
Um Abraço!

Alessandra Kenitey

sábado, 22 de agosto de 2009

Carta aos Jovens do Brasil

Meu nome é Patrícia, tenho 17 anos,encontro-me no momento quase sem forças,mas pedi à enfermeira Dane,minha amiga,para escrever esta carta que será endereçada aos jovens de todo o Brasil,antes que seja tarde demais.
Eu era uma jovem "sarada",criada em uma excelente família de classe média alta.Meu pai é engenheiro eletrônico de uma grande estatal e procurou sempre para mim e para meus dois irmãos dar tudo de bom e o que tem de melhor,inclusive liberdade que eu nunca soube aproveitar.
Aos 13 anos participei e ganhei um concurso para modelo e manequim para a Agência Kasting e fui até o final do concurso que selecionou as novas Paquitas do programa da Xuxa.
Fui também selecionada para fazer um Book na Agência Elite em São Paulo.Sempre me destaquei pela minha beleza física,chamava a atenção por onde passava.Estudava no melhor colégio.Tinha todos os garotos do colégio aos meus pés!
Nos finais de semana frequentava shopping,praias,cinema,curtia com minhas amigas tudo o que a vida tinha de melhor a oferecer às pessoas saradas, física e mentalmente.
Porém, como a vida nos prega algumas peças,o meu destino começou a mudar em outubro de 1994.Fui com uma turma de amigos para a OCTOBERFEST em Blumenau.Os meus pais confiavam em mim e me liberaram sem mais apego. Em Blumenau, achei tudo legal, fizemos um esquenta em um famoso barzinho da Rua XV. À noite fomos ao "PROEB" e no "Pavilhão Galego" tinha um show maneiro da Banda Cavalinho Branco.
Aquela movimentação de gente trimaneira. Eu já tinha experimentado algumas bebidas, tomava escondido da minha mãe o Licor Amarula, mas nunca tinha ficado bêbada. Na quinta feira, primeiro dia de OCTOBER, tomei o meu primeiro porre de CHOPP. Que sensação legal curti a noite inteira "doidona", beijei uns 10 carinhas, inclusive minhas amigas colocavam o CHOPP numa mamadeira misturado com guaraná para enganar os "meganha", porque menor não podia beber; mas a gente bebeu a noite inteira e os "otários" não percebiam.
Lá pelas 4h da manhã, fui levada ao Posto Médico, quase em coma alcoólico, numa maca dos Bombeiros. Deram-me umas injeções de glicose para melhorar. Quando voltei ao apartamento quase "vomitei as tripas", mas o meu grito de liberdade estava dado. No dia seguinte aquela dor de cabeça horrível, um mal estar daqueles como tensão pré-menstrual.
No sábado conhecemos uma galera de S. Paulo, que alugaram um "ap" no mesmo prédio. Nem imaginava que naquele dia eu estava sendo apresentada ao meu futuro assassino... Bebi um pouco no sábado, a festa não estava legal, mas lá pelas 5:30h da manhã fomos ao "ap" dos garotos para curtir o restante da noite. Rolou de tudo e fui apresentada ao famoso baseado "Cigarro de Maconha", que me ofereceram.
No começo resisti, mas chamaram a gente de "careta",mexeram com nossos brios e acabamos experimentando.Fiquei com uma sensação esquisita,de baixo astral,mas no dia seguinte antes de ir embora experimentei novamente.O garoto mais velho da turma,fazia "carreirinha" e cheirava um pó branco que descobri ser cocaína.Ofereceram-me,mas não tive coragem,naquele dia.
Retornamos para casa mas percebi que alguma coisa tinha mudado,eu sentia a necessidade de buscar novas experiências,e não demorou muito para eu novamente deparar-me com meu assassino as"DROGAS".Aos poucos meus melhores amigos foram se afastando quando comecei a me envolver com uma galera da pesada,e sem perceber eu já era uma dependente química,a partir do momento que a droga começou a fazer parte do meu cotidiano.
Fiz "viagens" alucinantes,fumei maconha misturada com esterco de cavalo,experimentei cocaína misturada com um monte de porcaria.Eu e a galera descobrimos que misturando cocaína com sangue o efeito dela ficava mais forte,e aos poucos não compartilhávamos a seringa e o sangue que cada um cedia para diluir o pó.
No início a minha mesada cobria os meus custos com as malditas,porque a galera repartia e o preço era acessível.Comecei a comprar a "branca" a R$ 7,00 o grama, mas não demorou muito para conseguir somente a R$ 15,00 a boa, e eu precisava no mínimo 5 doses diárias.
Saía na sexta-feira e retornava aos domingos com meus "novos amigos". Às vezes a gente conseguia o "extasy", dançávamos nos "Points" a noite inteira.O meu comportamento tinha mudado em casa, meus pais perceberam, mas no início eu disfarçava e dizia que eles não tinham nada a ver com a minha vida.
Comecei a roubar em casa pequenas coisas para vender ou trocar por drogas. Aos poucos o dinheiro foi faltando e para conseguir grana fazia programas com uns velhos que pagavam bem.Sentia nojo de vender o meu corpo,mas era necessário para conseguir dinheiro. Aos poucos toda a minha família foi se desestruturando.
Fui internada diversas vezes em Clínicas de Recuperação. Meus pais sempre com muito amor gastavam fortunas para tentar reverter o quadro. Quando eu saía da Clínica aguentava alguns dias, mas logo estava me picando novamente. Abandonei tudo: escola, bons amigos e família.
Em Dezembro de 1997 a minha sentença de morte foi decretada; descobri que havia contraído o vírus da AIDS, não sei se me picando, ou através de relações sexuais muitas vezes sem camisinha.Devo ter passado o vírus a um montão de gente, porque os homens pagavam mais para transar sem camisinha.
Aos poucos os meus valores, que só agora reconheço, foram acabando, família, amigos, pais, religião, Deus, até Deus, tudo me parecia ridículo. Meu pai e minha mãe fizeram tudo, por isso nunca vou deixar de amá-los. Eles me deram o bem mais precioso que é a vida e eu a joguei pelo ralo.
Estou internada, com 24kg, horrível, não quero receber visitas porque não podem me ver assim, não sei até quando sobrevivo, mas do fundo do coração peço aos jovens que não entrem nessa viagem maluca... Você com certeza vai se arrepender assim como eu, mas percebo que é tarde demais pra mim.

OBS.: Patrícia encontrava-se internada no Hospital Universitário de Florianópolis. Descreve a enfermeira Dane,que Patrícia veio a falecer 14 horas após terem escrito essa carta, de parada cardíaca respiratória em consequência da AIDS. Por favor, repassem esta carta. Este era o último desejo de Patrícia.
PEÇO-LHES QUE ENVIEM ESSA CARTA A TODOS ... SE ELA CHEGOU A SUA MÃO NÃO É POR ACASO! SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE E FOI ESCOLHIDO PARA AJUDAR ALGUÉM! O CONTEÚDO DESSA CARTA ACONTECE TODOS OS DIAS NO BRASIL E NO MUNDO.
"O DEVORADOR VEM PRA MATAR ROUBAR E DESTRUIR MAS O SENHOR VEM PRA DAR VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA!"
Curtindo maior Rock!Pink Floyd!
Vivendo a vida do meu jeito, sem se importar com a opnião dos outros!Só rock´n roll!
Na vida há coisas mais importantes de que viver atrás de fultilidades!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Flores




Quem não gosta dessa coisa maravilhosa que Deus criou?Delicadas,cheirosas e lindas,símbolo do amor,paixão e amizade em cada parte que encontramos essa bela criação de Deus ficamos cada dia mais felizes.
Que apaixonado ou apaixonada não gosta de receber flores?Infelizmente as flores estão caindo no esquecimento das pessoas que preferem ganhar coisas fúteis e artificiais,as pessoas não param eu uma flori cultura e compram um belo buquê de flores para seus amados,não plantão mais uma bela roseira em suas casas.
Flores fazem parte da memórias dos que viveram momentos especiais na vida,têm o poder de transformar algo simples em uma coisa especial e única,um ambiente frio em um ambiente de amor e carinho,pessoas tristes em pessoas alegres!
Símbolo do romantismo incondicional por muitos anos,as flores foram objeto de desejo somente das mulheres e mocinhas apaixonadas,porem essa época acabou e hoje podemos presentear os homens também,mas ainda há um pouco do preconceito das pessoas sobre esse assunto,infelizmente porque não há mal algum de um homem receber flores, no dia dos namorados, no aniversário de casamento, no dia dos amigos ou até mesmo quando um parente falece.
Lembro de um dia na escola quando um amigo veio em minha direção com as mãos nas costas e me surpreendeu com uma flor, foi muito bonito da parte dele, um gesto diferente,nunca mais vou esquecer, foi de coração!
As flores comunicam sentimentos.Cada espécie um significado.
A cor das pétalas das rosas também levam mensagens:

Vermelhas: Emoções apaixonadas
Cor-de-rosa: Amores sublimes
Brancas: Amor incondicional
Amarelas: Amizade

Significado das flores:
Amariíis
orgulho
Anémona
Abandono
Camélia
Perfeição
Cravo
Sofrimento
Crisântemo
Paixão
Centáureo
Sensibilidade
Margarida
Inocência
Miosótis
Amor verdadeiro
Dedaleira
Falsidade
Gerânio
Tristeza
Madressilva
Meiguice
Jacinto
Mágoa
Íris
Mensagem
Jasmim
Elegância
Alfazema
Desconfiança
Lírio
Pureza
Tagetes
Luto
Narciso
Vaidade
Capuchinha
Patriotismo
Orquídea
Requinte
Amor perfeito
Pensamentos
Peônia
Timidez
Flox
Harmonia
Prímula
Juventude
Rosa
Amor
Girassol
Altivez
Tulipa
Declaração de amor
Violeta
Modéstia
Ninféia
Pureza de coração

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Musica para refletir(Te Vejo-PG)

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz!
Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejo Tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!
Sinto Teu abraço e Teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do Teu coração
Sinto Tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e Tua voz
Tu és fiel
Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo Tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo Tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!
Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos pais


Criado em 1909 pela americana Sonora Luise,motivada pela sua grande admiração pelo seu pai John Bruce Dodd.Em alguns sites de pesquisa o nome do pai de Sonora é William Jacksom Smart,grande veterano de guerra,Sonora teve essa ideia porque seu pai teve que cria ela e mais cinco irmãos quando sua mãe faleceu depois de dar a luz ao seu irmão casulo.
Logo essa grande comemoração foi adotada pelo presidente Richard Nixon,e se espalhou na cidade de Spokane,estado de Washington.A primeira comemoração oficial foi em 19 de Junho de 1910 aniversário de John Bruce Dodd,pai de Sonora.Simbolizado por uma rosa,vermelha para os pais que estão vivos e branca para os pais falecido.
Quatorze anos mais tarde o presidente Calvin Coolidger decretou o dia dos pais nacional,finalmente em 1966 o presidente Lyndon Jonhson,declarou que o terceiro domingo de Junho seria o dia oficial dos pais
Bem antes de Sonora comemorar o que futuramente ia vir ser uma das datas mais comemoradas do mundo,os antigos babilónios já haviam aderido esse dia, um jovem chamado Elmesu moldou em argila um cartão de boa sorte,saúde e vida longa ao seu pai.
na década de 50 o Brasil aderiu a data, comemorando-a em 14 de Agosto de 1953,data em que se comemora o dia de São Joaquim,patriarca da família,porem o domingo é o dia em que toda família se reúne a data foi mudada para o 2° domingo de Agosto,criado pelo publicitário Sylvio Bhering.
Posso afirmar que tive a felicidade de ter grandes figuras masculinas em minha vida meu avô Juvenil por muito tempo foi como um pai pra mim,acolhendo minha mãe,minha irmã e eu depois de uma separação, tem também meu padrasto Josino que sustenta com grande esforço minha grande família, tem aquele que ajudou a me da a vida meu paizinho Tinho(o chamo assim desde pequenina pai=paizinho=tinho)Itamar e é claro tem o grande Pai que me deu não só a vida como vida eterna,Pai esse em que devemos comemorar sempre!Deus O Grande Pai da humanidade!

Obrigada Papai do céu pelo meu pai e por todos os pais do mundo!Te amo!
Texto basiado nos sites:

sábado, 8 de agosto de 2009

Grosserias?

O que leva a pessoa a ser grosseira?O que faz uma pessoa falar mal educadamente com a outra?
Palavras grosseiras magoam,deixam as pessoas tristes e faz mal.
A grosseria corta o coração!Faz agente se sentir diminuída e depressiva,isso é ruim,muito ruim.
Infelizmente pessoas que fazem grosserias com as outras esquecem do que fez e vivem uma vida tranqüila, já que esqueceu que a outra é que saiu magoada dessa história,ou sejam são um bando de filhos da P... que não ligam para sentimento alheio,são pessoas insensíveis e mal-amadas, que que precisão de um bom corretivo.
Odeio esse tipo de pessoa que faz grosseria de graça!
E o pior quando precisa de nós estamos aqui pra ajudar, já que os filhos da P.,. esqueceram o que fizeram,esqueceram que magoaram e fizeram uma pessoa chorar e entristecer com aquelas palavras que para eles não foi nada demais,mas para pessoas que foram ofendidas foi como se uma flecha acertasse o nosso coração.
Peço a você que leu esse post não sejam grosseiros(as) com as pessoas a sua volta, você pode um dia precisar delas e elas decidirem por direito não os ajudar!

Um Grande abraço até a próxima!!

Alessandra Kenitey

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O ÚLTIMO FOLHETO !!!




Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja,
O pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos.
Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse:
-'Ok, papai, estou pronto. '
E seu pai perguntou:
-'Pronto para quê?'
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '
Seu pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. '
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva?'
Seu pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair nesse frio. '
Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? Por favor!'
Seu pai hesitou por um momento e depois disse:
-'Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. '
-'Obrigado, pai!'
Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos
caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via.
Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta.
Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente:
-'O que eu posso fazer por você, meu filho?'
Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse:
-'Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. '
Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora.
Ela o chamou e disse:
-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'
Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé. Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto.
- 'Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês não sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia articularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.
Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei:
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. '
Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei:
-'Quem neste mundo pode ser ? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. '
Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta,
Enquanto a campainha soava cada vez mais alta.
Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim:
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '
Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos.
Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto.
Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!!
Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. '
Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente.
Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...
Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo, indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.
Bem aventurados são os olhos que vêem esta mensagem.
Não deixe que ela se perca, leia-a de novo e passe-a adiante.
Lembre-se: a mensagem de Deus pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.
Não tenha medo ou vergonha de compartilhar esta mensagem maravilhosa.

sábado, 1 de agosto de 2009

Zoações na Sexta-feira

Ontem foi um dos melhores dias, eu e a galera saímos pra zuar numa lanchonete.
Foi muito bom, faz muito tempo que a galera não saia pra farear.
Como sempre me zuaram até não aguentar mais,estava com tantas saudades dessas coisas que nem me importei,como sempre o Silvio com aquela boquinha sujinha falou alguns palavrões feios e coisas horrorosas que só ele sabe, Fábinho estava de folga no trampo e pode nos acompanhar (finalmente) nessa diversão, Mari que estava meio tristinha ficou muito feliz e eu estava que nem "pinto no lixo" amando tudo aquilo.
Falamos de tudo um pouco,foi um dia divertidissimo.
Faz tempo que não me divertia tanto assim, isso me fez muito bem,me deixou super feliz e alegre
Faltou muita gente que amamos,Silvânia e o Fekipe,Greice,etc...,mas espero na próxima eles possam ir.
O Silvio já deu uma ideia!Quando fizer sol irmos pra praia, tipico dele, adora uma prainha!Para ele a vida se resume em praia,sol e brincadeiras.

Alessandra Kenitey