quarta-feira, 20 de março de 2013

The Beatles



Quer destruir sua infância? Continue lendo. 

 São muitas as lendas urbanas que envolvem ícones ou ídolos dos que nasceram no século passado. Aliás, até hoje costumam surgir algumas. A Xuxa, por exemplo, fez um pacto com o diabo. Já os filmes da Disney tem mensagens subliminares satânicas, como no desenho Fantasia, de 1940, em que Mickey, o adorável ratinho, aparece com um chapéu de feiticeiro com pentagramas e meia-lua, antigos símbolos usados em feitiçaria. Nem Cinderela escapou dessa. Em uma cena, Cinderela afirma que seu gato, Lúcifer, tem um lado bom.

Nem a adorada maionese teve chance. Hellman's, a verdadeira maionese, significa homem do inferno. Já a simpática Hello Kitty não tem boca pois a filha da criadora da boneca teve câncer bucal aos 14 anos e, por isso, o diabo foi invocado, prometendo que se curasse a sua filha ela lhe consagraria uma boneca. Além disso, a boneca não queima!

 Por fim, os Beatles. Já viu a capa do disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band? Nesta capa podemos ver uma colagem feita com uma série de personalidades que influenciaram ou eram admiradas pela banda, e no canto superior esquerdo a face de ninguém menos que Aleister Crowley, o grande profeta de Thelema e precursor do Satanismo Moderno. As personalidades estão dispostas como que em um funeral e, na época, houveram muitos boatos sobre para a morte de quem eles estavam prestando homenagem. A música de abertura, que tem o mesmo nome do disco, começa com a frase: "It was twenty years ago today, Sgt. Pepper taught the band to play". Curiosamente, vinte anos antes do lançamento do disco, 1947, foi justamente o ano em que Crowley faleceu.

 Tenso.

Fonte
https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário