segunda-feira, 13 de julho de 2009

Abaixo os Reality shows



Gente vocês não estão cansados de tanto realitys que tem na TV?É BBB,A fazenda,Troca de família,Casa dos artistas,etc.. Será que os produtores de Tv estão cada dia mais sem imaginação?Todo ano é a mesma coisa,metade do Brasil vai pra frente da Tv pra saber quem vai pro paredão ou pra quem vai ser eliminado.E no final os participantes aparecem nesses programas sensacionalistas pra falar mal do diretor, se já sabia como ele era pra que fez a inscrição?



Alias tudo ali é planejado,demoram 1 mês ou mais pra que tudo ali fique perfeito,tipo distribuição de papeis:Você será o vilão, você vai ser o Gay, você a mocinha incompreendida,ok?









E o pior de tudo que a maioria da população brasileira para pra assistir essa farça.Será que vocês acreditam na pose de bom moço do Dado Dolabella?Não viram que o Theo Backer só estava ali pela fama?Também não perceberam que todos que ganham o BBB não ficam famosos depois?
Vejam o Dado que coisa ridícula ele ta interpretando um papel de bonzinho na "novelhinha" A fazenda, aposto que ele ganha esse reality,adoram puxar o saquinho dele, tudo pela simples rivalidade de emissoras,enquanto uma puxa-saco da LU* eu puxo o seu combinado?Só faltou colocar umas asinha e uma aréola na cabeça dele.
Bom Teo Baker conseguiu o que queria,ficar famoso, aparecer em todos os programas da emissora,estar na midia, fez um bordão que todos agora gritam pelos cantos,Tchu Tchou Rock and roll, e tamo Junto Cazuza.Coitado do Cazuza!!
Pra desespero de minha mente saudável,vai voltar a Tv outro reality No Limite que na época,eu disse na época, fez bastante sucesso, as pessoas paravam pra ver as outra se desesperarem atrás de comida e conseguiam teriam que comer olhos de bode,larvas,calangos,minhocas,etc...ou seja viviam realmente "NO LIMITE".As pessoas paravam pra ver a desgraça das outras!
Hoje em uma emissora de Tv as 22:30 estreia o novo reality da Paris Hilton, gente ela fica lá escolhendo um melhor amigo, que tosco!Será que ela é tão burra a ponto de achar que vai encontrar um amigo de infância em um programa de Tv,faz favor né já ta demais!
Vamos parar!!!!!!!!Desliga a Tv e vai ler um livro!Abrir a mente pra novas coisas,como pescar,é pescar!Lavar uma louça!Sei lá,tem tantas outras coisas pra fazer do que perder o seu precioso tempo com essas bobagens, como diz:"Tempo é dinheiro!"Essas pessoas estão ali ganhando o delas enquanto vocês estão perdendo!




Até a proxíma beijos

Alessandra kenitey

Um comentário: