domingo, 19 de julho de 2009

Dia dos amigos !!!!!!!!


Amanhã é um dia especial,é o dia das pessoas que amamos e que gostamos muito,nossos amigos.
Quem não tem amigos?Nem que seja apenas um?Quem nunca dividiu suas alegrias e tristezas com uma pessoa que ama muito?
É amigos são muito importantes,nas nossas vidas,eles nos trazem alegria,diversão e também muitas confusões.Amigos são aqueles que você sorrir,chora,grita e faz tudo pra ver ele feliz.
Um amigo é mais chegado que um irmão,verdade,amigo é o irmão que escolhemos e que aprendemos a amar cada dia mais!
Tenho muitos amigos,me preocupo com cada um como se fossem da minha família,são irmãoszinhos que Deus colocou em minha vida.
São grandes momentos que recordamos com cada um deles.
  • Lembro quando conheci a Irene (minha melhor amiga) eramos da 3º serie e adoravamos Chiqueititas,colecinavamos tudo que saisse delas nos jornais e revista,lembro-me também que chegava da escola trocava de roupa almoçava e ia direto pra casa da Irene "estudar",pelo menos era o que diziamos pra nossas mães,mas quando chegava lá faziamos qualquer coisa menos o que haviamos planejado pra aquela tarde,brincavamos,pulavamos,dançavamos,riamos menos fazer o dever de casa.Irene e eu somos amiogas até hoje,tive o grande prazer em ser madrinha de seu casamento,fiquei super feliz em ve-la no altar,chorava de emoção!MInha amiga ali se casando.Irene e eu somos completamente diferentes em tudo,ela gosta de rosa,verde e branco e eu de azul,amarelo e preto,sou flamenguista roxa e ela vascaina roxa,achamos graça em nossas diferenças, já que esse é ponto forte de nossa amizade já que há um grasnde respeito!
  • Tenho uma outra amiga especial,Luiza!Conheci a Lú quando entrei na escola no 2º grau em 2003,aprontavamos muito nessa época,as vezes a gente escapava das aulas pra ir ao shopping olhar as vitrines de lojas, ou simplismente ficar de BOB* no patio da escola,nesse mesmo ano,conheci também,Evilin,Maiara e Daiana. Nós cinco aprontavamos todas nas escola,tinhamos uma marca,todas usam um batom que eu diria meio que exótico.Luiza e eu usavamos umas meias 3/4 coloridas por debaixo da calça cumprida e as unhas com cores citricas.Boas lembranças desse tempo!
  • Em 2003 conheci uma grande amiga que hoje é como se fosse uma irmã,Silvânia!Ela é uma pessoa especial em minha vida,ficamos um bom tempo sem nos vermos desde 2003 a 2007,mas parece que esse tempão não atrapalhou, e nossa amizade voltou com todas as forças as vezes brigamos e logo fazemos as pazes, quem afinal nunca brigou com um irmão ou irmã?
  • 2005 foi um ano de bençãos,onde conheci pessoas abençoadas que até hoje amo muito,pessoas com grandes palavras de paz e amor de Deus.Tem é claro pessoas que marcam muito e lá vai algumas:Thiago(que carinhosamente chamo de MI*)é um irmãozão,sempre com palavras doces e amigas pra oferecer, vou falar de Thiago sem falar do violão isso é um absurdo!Cleiton(carinhosamente chamado de Pão com ovo)esse é meu irmão gemeo,custumava dizer que ele e eu eramos fenomenos da natureza já que eramos gemeos de mães diferente e que tinhamos um Pai que nos unia.Caio (Pastorzinho)um lutador,venceu varias atrubulações,com muito amor.Tem também bruninha,Vanessa, Willian,Cristina,Jackeline,etc...Tem também o Will e o resto banda que eles inventaram!
  • 2007 que ano!!!Esse foi um ano de muitas travessuras e gargalhada,foi o ano que conheci Mariana minha irmãzinha,digo a ela sempre Deus levou a Irene pra longe,mas me deixou você!Você é uma amiga especial, que Deus colocou na minha vida,oro por você sempre pra que você seja feliz.2007 também foi o ano que conheci Fábinho um amigão,prestativo,alegre,sonhador,abençoado!Claro que não podia fechar o ano sem conhecer aquele que tenho uma implicancia,aquele me tira do serio, e que me faz falar varias vezes "Cala boca Silvio!",Silivio é um bobo que conheci,mas que gosto muito, ele é super engraçado e divertido,não fala serio nenhum momento,tudo pra ele é uma brincadeira e o mundo é uma festa,que tem que comemorar com Praia,sol e um violão!
São todos doidos, mas que me fazem feliz!!
Amo cada um deles!!
Para todos os meus amigos Feliz dia dos amigos!!

Alessandra kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário