domingo, 5 de julho de 2009

Recordações

É a vida é cheinha de recordações,algumas delas boas outras não. Coisas que fazem agente se sentir triste e coisas que nos faz viajar nos pensamentos. Coisas que nos fazem rir atoa e outras que nos fazem chorar.
Me recordo de quando era criança, inventávamos varias novas brincadeiras. Meus primos e eu adorávamos correr ao redor da casa, era divertido, pulávamos, canatavamos, dançávamos, fazíamos a festa.Vamos crescendo e esquecendo um pouco dessas alegrias de quando criança.Lembro de uma vez quando era a "febre" Chiquititas e Irene (minha melhora amiga), minha prima Erlaine e eu queríamos escrever uma "big" carta, foi muito divertido, a carta ficou mais ou menos com 23 metros de comprimento, acabamos com o papel da minha mãe, ela reclamou pra caramba, mas viu que era coisa de criança e não adiantava mais chorar "papel derramado" rsrsrs. Nós fazíamos loucuras naquela época, mas tudo de forma saudável. Sabíamos todas as corriografias, colecionavamos os cds, as revistas, víamos todas as entrevistas que faziam na TV.
Lembro-me também das minhas bonecas, uma em especial, Débora, era minha boneca predileta. Ela parecia com um bebê de verdade, tinha as mãoszinhas e os pezinhos perfeitos iguais a de um nené, colocava roupinhas nela e carregava pra onde quer que eu fosse,era "minha filhinha". Tinha também os olhinhos fechados, era a coisinha mais fofa. Ah Como eu amava aquela boneca! Chorei muito quando meu padrasto deu fim nela, quase xinguei ele, fiquei muito triste, mas me conformei que já estava grande demais pra bonecas.
Minha infância foi muito legal, fui criada pela minha vovózinha Janice e Meu vovôzinho juvenil, minha família é muito grande e unida.
Recordo de quando era adolescente e vivia colecionando coisas do N'sync, Backstreet boy, Space girls, Britiney Spears, Madonna, Michael Jackson, Beyonce, Shakira, etc...Era engraçado como minhas amigas e eu falávamos que: "Um dia quando crescer vou me casar com o Nick!" Outra dizia: "Ah eu prefiro o Kevin,ele é lindo!" Quem nunca disse isso? Pode ser que não seja com uma dessas pessoas. Toda adolescente sonha um dia em casar com o seu idulo. Tenho uma "amiguinha" que é super fã de um cantor da banda 30 second to mars, Jared Leto,minha irmã é super fã do Justin Timberlake diz ela que ele é o futuro marido dela.
Mas chega a hora de crescermos, ai vem as responsabilidades, não temos tempo pra fazermos nada daquilo que costumávamos fazer, alguns de nos cresce estressados, outros não chegam a serem adultos, muitas delas esquecem as bonecas de mintirinha, porque tem que cuidar das "bonecas" de verdade, jovens de 11 a 18 anos perdem a infância cedo porque tem que trabalhar ou por estarem grávidas. Essa ultima semana morreu um cantor muito famoso no mundo inteiro Michael Jackson, ele teve que interromper sua infância bem cedo, seu pai o obrigava a ensaiar horas, tendo ele apenas 11 anos, isso fez com que ele crescesse com sérios problemas.
É muito bom recordar dos nossos momentos mais marcante, do aniversário de 15 anos, pra quem já casou, do casamento, das pessoas que amamos que infelizmente não estão mais aqui conosco,mas lembramos delas com muito amor e carinho.
Que vocês tenham boas Recordações!


Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário