quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Se o amor nao doesse (poesias de um amigo da net João Paulo)

Se o amor nao fosse uma dor nao seriamos e nem estariamos machucados por ele.logo entao o dia que for contra o amor estaria louco e o dia que para de anuncia-lo minha alma ja nao mais estará em meu corpo


Digo que nao vou mais amar porque sou humano para nao sofrer de dor,mas quando me lembro novamente me torno sofredor!

Linda morena dos olhos castanhos escuros de boca tao perfilada sorriso enigmatico desejos tao ardentes tao quentes q me fazem sonhar e suas curvas lindas nao me fazem enganar,iria com vc ate os lugares mais obscuros enfrentaria exercitos,conquistaria lugares e enferentaria meus maiores inimigos so para  vc saber o quanto vc gostaria como é bom saber de ter e me descançar na hora de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário