quinta-feira, 27 de maio de 2010

Doces palavras de amor!


Acordei hoje com uma grande vontade...
Mas não conseguia definir ao certo o que iria fazer
Poderia ser correr,
Poderia ser comer,
Poderia ser brincar, 
Poderia ser cantar...
Decidi então que iria  cantar!
Mas não conseguia defenir ao certo o que cantar!
Poderia ser uma canção engraçada,
Poderia ser uma canção  triste, 
Poderia ser uma canção alegre, 
Poderia ser uma canção de amor...
Decidi então cantar uma canção de amor!
Mas não conseguia definir ao certo para quem cantar!
Poderia ser para meus pais,
Poderia ser para meus irmãos,
Poderia ser para meus amigos, 
Poderia ser para meus conhecidos.
Decidi então que seria pra você!
Mas não conseguia definir ao certo o que iria dizer,
Não conseguia definir ao certo como explicar,
mas tudo é assim mesmo!
meio confuso, 
meio duvidoso, 
meio estranho...
Até o momento em que penso em você
O momento que canto pra você,
O momento que tenho você,
O momento que vejo você, 
O momento que amo você...
Então decidi não mais cantar
Decidi então escrever aquilo que sinto,
já que você não está aqui pra me ouvir cantar,
Pois palavras cantadas se perdem no ar
Assim como as faladas,
Mas as minhas palavras de amor
escritas nestes versos
Ficarão com você...
Hoje, 
Amanhã 
Sempre!
Assim como o amor que as inspira
Elas nunca morrerão
Pois são simples e doces
Assim como você!
Te amo!!


De:Denis
Para: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário