segunda-feira, 24 de maio de 2010

Depressão será??

Outra vez falo sobre esse assunto que infelizmente me cerca de todos os lados !!
Apesar de acreditar que isso é mais mimo exagerado dos pais desses "depressivos", ou "bipolares" seja lá o nome dessa P... 
Tenho ou tinha um amigo( uma outra coisa que acredito que se uma pessoa não é mais sua amiga é porque ela nunca foi, amigos de verdade duram pra sempre como minha amizade com a Irene, mas Irene, Iah para mim,é outra história que um dia com certeza contarei).Esse "amigo" que tive se mostrava uma pessoa depressiva ou que ele achava que era depressivo, sempre fui da seguinte opinião que os depressivos são sempre aqueles que tem tudo mais que não sabem aproveitar o que tem, esse amigo tem uma mãe fantástica que faz as "tripas coração" pra que seu único "filhinho" tenha do melhor!
Fiz o que pode pra que ele vivesse bem, tentei ajuda-lo de varias formas, tentei aconselha-lo, mas foi em vão!O resultado foi do ódio que ele criou por mim e pelas pessoas que ele dizia que "contribuiu" pra que ele ficasse assim, ele não entendia que essa coisa que sentia estava dentro dele mesmo!
Esse caso ficou tão grande e tão estressante que  muitas das vezes fui culpada por outras pessoas por ele está naquele estado, mas muitos foi testemunha de que aquilo não era verdade que tentei de varias formas ajuda-lo pra que ele pudesse viver bem.
Hoje eu não digo que o odeio, porque mesmo ele declarando que não quer minha amizade eu gosto dele e achava  um grande amigo!
Quem sabe um dia ele descubra que eu queria ajuda-lo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário