domingo, 9 de maio de 2010

Festa do ritmo, muito bom!!07/05/2010

Sexta-feira fui a uma festa otima!!!Me diverti pra caramba!!
Revi meus amigos que a tempos não via, conheci minhas "cunhadas", foi muito legal estar perto de uma galera que me faz bem!!
Na festinha tinha que ir caracterizado com o estilo que mais gosta, eu é claro fui de roqueira, rock esta no meu sangue, como diz meu amigão MI# :"você tem rock na veia!" Mas apesar de eu estar de roqueira dancei todos os tipos de músicas,pop, dance, rock, ragge,pagode,etc...
Um amigo dos meninos estava tão inspirado no rock que queimou o amplificador da guitarra, eu não aguentei tive que rir, meu amigo Cleiton na bateria, meu amigo MI# no contra-baixo, depois ele relembrou comigo uma musica que nosso amigo Will tinha feito(Uma que eu chorei quando o Will disse que  lembra de mim toda vez que canta,mas isso é outra história que eu qualquer dia conto pra vocês)!!
Precisava desse descanso!!
Amigos amo vocês!! 


Alessandra Kenitey

Nenhum comentário:

Postar um comentário