quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu Tenho Catedral



Eu tenho um lápis de cor,
(tenho sempre um lápis de cor)
Eu tenho um bloco de desenho,
(meu caderninho de desenhos anda sempre comigo)
Eu tenho um amor perfeito,
(o exemplo de Deus é perfeito)
Eu tenho tudo e nada tenho,
(tenho tudo família,amigos, amores, mas sempre falta algo)
Eu tenho você sempre aqui,
Do lado esquerdo do meu peito,
(tenho todos que amo dentro do meu peito)
Eu tenho uma vida inteira,
(tenho uma vida longa pela frente pra lutar,amar, sofrer e chorar)
Eu tenho um exemplo perfeito.
(Deus é meu exemplo perfeito)
Eu tenho sim,
(tenho sim tudo que falei)
Eu tenho a mim,
(tenho quem mais preciso,tenho a mim mesma)
Eu tenho você.
(tenho você que é especial pra mim, esteja onde estiver te esperarei)

Eu tenho um desejo eterno,
(tenho um grande desejo, mudar o mundo)
Eu tenho sede de voar,
(tenho sede de voar para bem alto onde as coisas más não me alcance)
Eu tenho que não ter receios,
(tenho que não ter medo do que quero e desejo fazer)
Eu tenho muito que lutar,
(tenho que lutar pelo que quero)
Eu tenho a luz que me ilumina,
(a Luz de Deus me ilumina)
O abrigo que me refugia,
(Ele me refugia)
Eu tenho uma família linda,
(minha grande família é linda e unida, por mais que agente briguei, sempre contarei com eles, amo vocês!)
Eu tenho paz e alegria...
(tenho paz e alegria)
Eu tenho sim,
(tenho tudo isso sim)
Eu tenho a mim,
(tenho quem me importa,tenho a mim)
Eu tenho você.
(tenho você que esta em algum lugar)

...Eu tenho andado preocupado,
(ando sempre preocupada com o mundo)
Eu tenho que te ver feliz,
(tenho sempre ver as pessoas felizes)
Eu tenho que pedir desculpas,
(peço desculpas pra quem eu magoei)
Eu tenho tudo que eu quis,
(tenho sempre o que quis
Eu tenho um compromisso agora,
(vou dormir agora)
E tenho que me despedir,
(boa noite pra todos que amo)
Mas vou lhe contar um segredo...
(mas um segredo... que quero compartilhar)
Eu tenho que voltar aqui.
(vou sempre estar aqui)
Eu tenho sim,
(tenho sim tudo isso)
Eu tenho a mim,
(e tenho o a mim)
Eu tenho você.
(e tenho você te amo!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário